De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
Tamanhos diferentes, calibres revolucionários, reinterpretações de velhos clássicos… a edição deste ano da Watches & Wonders teve uma audiência estimada de 700 milhões de pessoas e não foi apenas a maior de sempre — houve um pouco de tudo, até relógios desenhados por Brad Pitt.
Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
A marca francesa, dona das carteiras Birkin e Kelly, aproveitou um mau momento da rival LVMH, penalizada na negociação em bolsa pela desaceleração da procura na China e nos Estados Unidos.
Num setor em que a exclusividade e a tradição são tão valiosas quanto a inovação, a Hermès mantém-se firme e fiel à sua essência. Com um crescimento notável e um compromisso inabalável com a excelência artesanal, a maison francesa continua a elevar os padrões do mercado.
Esqueça as opções óbvias. Este shopping reune ideias de prendas úteis e inesperadas que os homens provavelmente nunca comprariam para si, mas que farão toda a diferença no dia a dia.
Atriz, cantora, ativista e exemplo supremo de estilo, Jane Birkin foi muito mais do que a musa para uma carteira. Mas foi também por causa de uma cesta de verga de Castro Marim que o seu nome é hoje tão pesquisado na internet.
O regresso da alfaiataria masculina, com destaque para o blazer e o casaco trespassados, é muito marcado nesta estação. Com detalhes e botões escondidos, como vimos em Prada, Louis Vuitton ou Dior Homme, ou com as linhas de botões clássicos, como apostou nso desfiles da Hermés, Dolce & Gabbana ou mesmo a irreverente Vetements.