A brasileira Granado lançou uma nova coleção de perfumes para uma experiência sensorial que une perfumaria ao paladar.
A brasileira Granado lançou uma nova coleção de perfumes para uma experiência sensorial que une perfumaria ao paladar.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
O responsável pelas operações de produção da CR&F e membro da comissão executiva do Grupo João Portugal Ramos tem a seu cargo uma herança familiar com uma longa história no Alentejo.
Este edifício histórico do século XVIII, agora gerido pelo Penha Longa Catering, conjuga a riqueza da sua herança com um ambiente natural, tornando-se um espaço versátil e elegante para celebrações exclusivas.
A marca de luxo francesa lança uma nova coleção de peças para mesa que representa a herança e a elegância da maison.
A campanha de outono-inverno 2024 da Hackett London regressa às raízes, com peças que sublinham a ligação da marca à sua herança britânica. Aqui, como sempre, impera o look fleumático, sofisticado e intemporal do verdadeiro gentleman. E, sim, isso significa tweed (entre outras coisas).
Durante a pandemia, Noé Duchaufour-Lawrance inaugurou a Made In Situ, em Lisboa, uma galeria de design onde celebra a poesia dos objetos, as suas formas naturais e herança cultural.
Aos 32 anos, nem uma ruga. Sim, é verdade que já vai na quarta geração, mas o conceito e o espírito são os mesmos de 1989, quando nasceu para reivindicar a herança dos pequenos descapotáveis ingleses dos anos 60. Apresenta-se o Mazda MX-5, roadster, recordista do Guinness.