A temporada das novas colheitas e uma mão cheia de exposições estreantes dominam as propostas para este fim de semana.
A temporada das novas colheitas e uma mão cheia de exposições estreantes dominam as propostas para este fim de semana.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
A marca sueca acaba de anunciar uma coleção em colaboração com o Palm Heights. Este hotel de luxo, caracterizado pela sua localização na ilha Grande Caimão, junta-se à H&M para complementar o melhor do verão: toalhas de praia, castiçais, jogos de praia, e muito mais.
De 9 a 17 de maio, o espaço emblemático volta a abrir portas à Lisbon Art and Antiques Fair, que celebra a sua 22ª edição com 35 expositores, além da estreia do artista português Pedro Calapez, numa feira que cruza séculos de arte e antiguidades.
Um estudo recente argumenta que o famoso pintor norte-americano pode ter escondido imagens – consciente ou inconscientemente – nos seus quadros. Garrafas de bebidas alcoólicas, imagens do próprio, macacos, palhaços e elefantes são alguns exemplos recorrentes.
Quando a arte ancestral do vidro de Murano e os 200 anos de tradição da Vista Alegre se juntam, o resultado só pode ser bom. Esta nova coleção de 11 peças artísticas foi feita à mão e está disponível apenas na loja do Chiado.
Com arquitetura a cargo dos arquitetos do Atelier Aires Mateus, este hotel torna-se um destino idílico na costa alentejana.