O suíço Roman Mutzner brilhou com ‘Trail of the Pine Trees’, que combina vinho do Porto branco Blend Nº5 com whisky single malt, vermute seco infusionado com tomilho, sumo de maçã, xarope de pinheiro e bitters de chocolate.
O suíço Roman Mutzner brilhou com ‘Trail of the Pine Trees’, que combina vinho do Porto branco Blend Nº5 com whisky single malt, vermute seco infusionado com tomilho, sumo de maçã, xarope de pinheiro e bitters de chocolate.
A marca de vinhos e azeites acaba de abrir portas à sua nova pop-up, em Campo de Ourique, para trazer o Alto Alentejo até à capital. O objetivo é dar a conhecer, provar e adquirir toda a gama de produtos da marca, juntamente com algumas experiências surpresa.
Arnaldo Azevedo assina o menu do espaço de restauração da Maison Bleue, boutique hotel em que a arte contemporânea é protagonista.
A feira de design contemporâneo e artesanato português está de regresso para a sua quinta edição. Entre os dias 22 e 25 de maio, o Palacete Gomes Freire abre novamente portas à criatividade e à arte ao mais alto nível.
A marca italiana abriu a nova loja no coração de Lisboa, celebrando a elegância marítima que a define desde os anos 70. Com um espaço que une tradição, inovação e uma ligação profunda ao mar, Andrea Dini, CEO da Paul & Shark e representante da terceira geração da família fundadora, falou com a "Máxima".
Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.
Depois de revolucionar a baixa portuense com o Nola Kitchen, uma referência sempre que a alimentação saudável é tema, Maria Torres subiu a rua para ocupar o cargo de diretora-geral do restaurante situado no emblemático Hospes Infante de Sagres. As mudanças, entre as quais a introdução de uma happy hour diária com ostras portuguesas a 1€, já se fazem notar.
Joana Pais, responsável pelo negócio prestige da Sogrape, acredita que a imposição de tarifas ao vinho pode ser uma oportunidade para Portugal “entrar em força nos Estados Unidos”.