Beleza & Bem-Estar Como cuidar da barba: dicas de um especialista

Conseguir uma pilosidade facial farta, bonita e lustrosa vai muito além de a deixar crescer: exige cuidados específicos, produtos certos e alguma disciplina. O barbeiro Reinaldo Ribeiro Junior partilhou connosco os principais erros a evitar e os segredos para manter a barba saudável e cheia de estilo.

Artes Exposição. Andy Warhol como nunca ninguém o viu

Jean Wainwright, uma historiadora britânica que ouviu a duas mil cassetes que o artista gravou em jeito do diário, é a curadora da exposição "Andy Warhol: My True Story". Ninguém mais indicado para dar a conhecer o lado mais pessoal de Warhol. Para visitar, em Inglaterra, até setembro.

Negócios do Luxo "Grande Conferência do Luxo". O futuro de Portugal

Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.

Artes Novo mural de Banksy em Marselha

A obra recentemente descoberta é a primeira depois de um interregno de mais de cinco meses. Num artigo para a BBC, Kelly Grovier, especialista no trabalho do famoso grafitter, tenta explicar o significado deste farol.

Negócios do Luxo E se pudesse comprar um sistema de som de 1,5 milhões de euros?

Deixamos um conselho para todos os bilionários com mais dinheiro do que juízo: se estiverem entediados, em vez de pegarem em serras elétricas, comprem antes um sistema de som como este e fechem-se numa sala a ouvir música. A experiência é quase metafísica, vão sentir-se mais felizes e o mundo fica um lugar mais seguro.

Negócios do Luxo Tendências globais de consumo no setor do luxo

Em Portugal, os objetos ainda falam mais alto do que as experiências, com o consumo de vestuário e sapatos de luxo a crescer quatro pontos percentuais entre 2019 e 2024. Uma subida suplantada apenas pela Noruega, em primeiro lugar, e pela Suécia, em segundo.

+ Carregar mais