De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Da união entre o imaginário do arquiteto e designer belga e a Zara Home nasce uma nova colaboração que nos faz sonhar.
A novidade chega a 20 de junho e tudo indica que a parceria com a Oakley traga óculos para os atletas. União com a Prada vai servir para acelerar produção.
O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?
A Google quer acelerar o desenvolvimento de óculos inteligentes, depois de ter parado o primeiro processo por preocupações com privacidade. Grupo francês de luxo é um dos parceiros para criar óculos tecnológicos para o quotidiano.
Depois de revolucionar a baixa portuense com o Nola Kitchen, uma referência sempre que a alimentação saudável é tema, Maria Torres subiu a rua para ocupar o cargo de diretora-geral do restaurante situado no emblemático Hospes Infante de Sagres. As mudanças, entre as quais a introdução de uma happy hour diária com ostras portuguesas a 1€, já se fazem notar.
Este mês, em cima da mesa, nas entradas, dois novos vinhos do projeto nos Verdes de Manuel e Luís Cerdeira. Nos pratos principais também estão um branco e um tinto com marca do Douro e, à sobremesa, um abafado muito especial do Tejo.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.