O The Dining Room, um salão acolhedor e elegante que reúne a cozinha tradicional britânica e portuguesa, é um dos destaques deste espaço multifacetado, cuja abertura assinala a chegada da Symington ao Porto.
O The Dining Room, um salão acolhedor e elegante que reúne a cozinha tradicional britânica e portuguesa, é um dos destaques deste espaço multifacetado, cuja abertura assinala a chegada da Symington ao Porto.
A primeira vindima do Aeternus foi em 2017, ano da morte de Américo Amorim – e desde então apenas foram lançadas as colheitas de 2019 e, já este ano, de 2022. É um vinho raro, o mais especial da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, e promete continuar a dar prazer por muitos e muitos anos.
Entre os dias 25 e 29 de junho, o centro histórico de Loulé transforma-se, uma vez mais, no epicentro da diversidade cultural e musical com a realização da XXI edição do Festival MED. Num cenário que alia o património da cidade à música do mundo, o festival regressa com cinco dias repletos de sons, cores, sabores e experiências únicas, afirmando-se como um dos eventos culturais mais marcantes do verão português.
Encaixada entre o imenso espelho do Lago dos Quatro Cantões e os picos dramáticos dos Alpes Centrais, Lucerna é uma espécie de miradouro sobre a alma suíça, onde história, modernidade e natureza se complementam como em poucos lugares no mundo.
Lisboa afirma-se como um destino de luxo à escala global, capaz de rivalizar com capitais históricas como Paris, Roma ou Barcelona. Com um património riquíssimo, uma gastronomia em ascensão e agora uma hotelaria reconhecida pelos mais exigentes padrões internacionais, a cidade consolida o seu lugar como destino premium.
É nos dias 10 e 11 de maio que o terceiro mercado sazonal chega ao The Space. A penthouse situada num dos edifícios do Village by BOA abre portas em homenagem à primavera, num evento que reúne arte, moda e gastronomia no mesmo espaço.
A Diretora do Programa de Gestão do Luxo da Universidade Católica diz que Portugal tem produtos deste segmento, mas não consegue criar marcas de luxo. A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ela sobre o que tem de ser feito para mudar esse cenário.
Inclusão é a palavra de ordem na nova unidade hoteleira do Porto, cuja fachada esconde um rooftop com piscina panorâmica do qual não vai querer sair. Conta ainda com uma programação eclética e uma atmosfera vibrante que estimula a criatividade.