O grupo francês de retalho de luxo vai ministrar palestras e masterclasses na nova formação da SKEMA Business School, que inclui um estágio para consolidar a experiência no mercado do luxo.
O grupo francês de retalho de luxo vai ministrar palestras e masterclasses na nova formação da SKEMA Business School, que inclui um estágio para consolidar a experiência no mercado do luxo.
Em Portugal, os objetos ainda falam mais alto do que as experiências, com o consumo de vestuário e sapatos de luxo a crescer quatro pontos percentuais entre 2019 e 2024. Uma subida suplantada apenas pela Noruega, em primeiro lugar, e pela Suécia, em segundo.
A nova marca portuguesa procura ser uma celebração do equilíbrio entre o movimento e a pausa, entre a agitação e o conforto. Afinal, viver bem não é apenas uma questão de escolha, mas de atitude.
Um verão de sonho passado algures num pueblo do sul. É assim que vemos a nova campanha da marca da Inditex, que se aliou à plataforma de e-commerce para uma coleção sublime.
No insuspeito bairro de Arroios, o Balzac assume-se como um lugar diferente, “fora dos circuitos da noite” e com uma “clientela cada vez mais fiel”, que está a tornar o bar dos irmãos Filipe e Rui Moreira numa referência do bem beber – em qualidade e não em quantidade, esclareça-se.
Fundador do primeiro "unicórnio" português abandona o cargo de presidente executivo da plataforma online de venda de roupa de acessórios de luxo. Quem é este homem que conseguiu o que nenhum outro português conseguiu e vê agora o seu trabalho cair por terra?
É já esta sexta, dia 29 de dezembro, que Tom Cridland apresenta o espetáculo "The Rocket Man Experience" no Casino Estoril. Este inglês filho de mãe portuguesa atirou-se à música sem nenhum background. Fez o mesmo com a Moda. Vale a pena conhecer a sua história.
É mais importante do que nunca que as mentalidades mudem. Contribuir para o crescimento dos pequenos negócios é crucial e parece ser o melhor caminho para um futuro mais sustentável.