Porque as férias estão a terminar e é preciso compensar os excessos, fomos testar algumas das mais recentes novidades do mercado ao nível de calçado de corrida (em estrada e em trilhos). Seguem-se as conclusões da Must.
Porque as férias estão a terminar e é preciso compensar os excessos, fomos testar algumas das mais recentes novidades do mercado ao nível de calçado de corrida (em estrada e em trilhos). Seguem-se as conclusões da Must.
A suíça Vitra comprometeu-se com o peso de reeditar a icónica cadeira Antony, numa edição limitada, que resultou numa homenagem fiel à peça original.
A marca brasileira deu as mãos à gelataria Gulato. É por lá que se podem provar três sabores ousados, inspirados na perfumaria da primeira e preparados com a mestria artesanal da segunda.
É numa das ilhas mais orientais das Canárias que fica a pequena unidade hoteleira La Casita de Femés. A propriedade é composta por duas casas rurais tradicionais que foram transformadas num retiro boho-chic, mas com todo o respeito pela paisagem natural.
A gigante sueca aliou-se ao designer, também sueco, para lançar uma coleção que transforma o quotidiano em festa, com peças ousadas, curvas inesperadas e um espírito vibrante. Esta colaboração promete levar a estética divertida e expressiva de Westman às casas de todo o mundo — sempre com o selo de acessibilidade do Ikea.
A nova campanha explora a amizade criativa entre o designer norte-americano e o produtor musical e empresário japonês, numa fusão de tradição, inovação e referências culturais. Fotografada no Site of Reversible Destiny, onde a coleção entrecruza moda, arte e paisagem.
A marca de óculos de sol desportivos completa 50 anos de um legado e trajetória notáveis com uma edição limitada, que conecta o passado, o presente e o futuro.
Uma ventoinha simples que contrasta com as lâmpadas, campainhas e quadros de mensagens, antes básicos, hoje inteligentes… ou mais espertos (isto é, smart). Com as devidas diferenças. A terminar, uma mala versão Targa.