Inspirado numa história de amor entre uma varina e um soldado francês, o hotel, inuagurado em agosto deste ano, cruza tradição e sofisticação, num investimento de 26,25 milhões de euros da Mercan Properties.
Inspirado numa história de amor entre uma varina e um soldado francês, o hotel, inuagurado em agosto deste ano, cruza tradição e sofisticação, num investimento de 26,25 milhões de euros da Mercan Properties.
A marca do grupo espanhol e a marca inglesa voltam a surpreender o mundo do design de interiores com uma nova colaboração que celebra a paixão partilhada pela arte. Zara Home x Collagerie: A Common Thread é uma coleção que traduz o melhor de duas visões criativas que se complementam.
O sossego e o descanso querem que o tempo que lhes é dedicado passe devagar. Momentos vagarosos para desfrutar instalado nestas peças de mobiliário Vitra: a nova versão da Slow Chair e o novo Slow Sofa.
A marca norte-americana junta-se novamente à lendária banda inglesa para lançar uma coleção que celebra o regresso do grupo aos palcos em 2025. Entre denim icónico, t-shirts com referências nostálgicas e atitude britânica, esta colaboração veste a música que marcou uma geração.
Depois do Alentejo, Priorat e Mosel, chegou a vez da Toscânia se juntar à constelação vínica criada por Cláudio Martins. O novo vinho chama-se Neptune Code 0.6 e nasceu nas vinhas muito velhas do carismático produtor Bibi Graetz, colheita de 2015. Custa 1.100 euros e 25% da produção já estava alocada antes da apresentação.
Os muros altos que rodeiam esta casa centenária, da qual a história, a arte e a intemporalidade são protagonistas, escondem uma realidade quase paralela na zona da Boavista. Do jardim à galeria e do spa aos restaurantes com cartas assinadas por Tiago Bonito, há muito para explorar.
A edição especial chega às bancas no dia 23 de junho com o Jornal de Negócios e traz uma reflexão necessária sobre o verdadeiro significado do luxo. Longe dos excessos e da ostentação instantânea, esta publicação gratuita aposta na cultura, na autenticidade e no tempo como os pilares de um luxo com sentido.
O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.