Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
A marca, que representa a maior fatia das receitas da Kering, luta para recuperar o prestígio e relevância num mercado em desaceleração. A constante mudança na direção criativa levanta questões sobre o impacto dessas decisões no desempenho financeiro e na identidade da Gucci.
A Assouline lança esta edição especial, dedicada ao melhor amigo do ser humano, cheia de fotografias e histórias de cães finórios e dos seus donos aristocratas e glamorosos.
Não se trata de uma regra, mas parece quase uma tradição que cada novo membro da família Scheufele tenha de desenhar um relógio quando entra para a Chopard. Chegou a vez de Karl Fritz, com quem conversámos na Boutique Torres, em Lisboa.
A companhia aérea turca acaba de apresentar a sua nova Crystal Business Class – uma forma luxuosa de viajar onde ninguém fica com o muito temido assento central.
Depois do projeto da piscina "Gateway" para o hotel Jupiter Artland, na Escócia, a artista plástica volta a transformar uma corriqueira piscina numa obra de arte. E, quem quiser, pode ter uma em casa.
A marca de calçado portuguesa, reconhecida pelas suas práticas de produção sustentáveis, e o Instituto Superior de Economia e Gestão, uniram-se para formar uma parceria inesperada que resultou nuns ténis, disponíveis em duas cores.