O cansaço das redes sociais está a trazer de volta os jogos, e as casas de moda de luxo como a Miu Miu, sempre atentas ao pêndulo cultural, estão a transformá-los em peças de coleção. Há melhor forma de passar a noite de Natal?
O cansaço das redes sociais está a trazer de volta os jogos, e as casas de moda de luxo como a Miu Miu, sempre atentas ao pêndulo cultural, estão a transformá-los em peças de coleção. Há melhor forma de passar a noite de Natal?
O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
A marca, que representa a maior fatia das receitas da Kering, luta para recuperar o prestígio e relevância num mercado em desaceleração. A constante mudança na direção criativa levanta questões sobre o impacto dessas decisões no desempenho financeiro e na identidade da Gucci.
No coração de Lisboa, abre um novo ponto de encontro para os amantes de interiores. A Poliform Lisboa, inaugurada pela QuartoSala, procura ser mais do que uma loja – uma experiência imersiva que reflete o equilíbrio entre funcionalidade e beleza.
O novo livro da Taschen, intitulado "The National Gallery. Paintings, People, Portraits", permite-nos descobrir a história da pintura ocidental através de mais de 200 obras, acompanhadas por retratos de artistas contemporâneos e figuras culturais nas lendárias salas da National Gallery.
Em colaboração com a Flos, as duas marcas italianas desenvolveram candeeiros de mesa com variações de tamanho e cor que são autênticas esculturas.
De cara tapada, chapéus arrojados e malas de milhares de euros: a seleção francesa eleva a fasquia no que toca a estilo. Estes são os looks que mais deram que falar.