Moda Tendências. O que se vai usar na primavera?

Para a próxima estação, os designers tornaram as suas coleções mais ecléticas do que nunca, com peças que revelam mais o corpo, como os tops curtos aliado a inspirações na geração MTV e dos anos 2000, que tanto incluem influências biker e western como o regresso ao denim, à pele, às calças baggy e cargo e aos estampados com riscas e florais.

Guia de Compras Quais são os maiores luxos dos homens?

No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.

Beleza & Bem-Estar Estes perfumes cheiram a sucesso

Os perfumes são o complemento por excelência de qualquer visual e, como tal, raramente são escolhidos de ânimo leve. Evidenciam características únicas de cada homem, remetem para memórias olfactivas e, acima de tudo, representam uma identidade vincada. Associamos os perfumes mais desejados a cada uma dessas facetas masculinas.