Um gira-discos que parece saído da NASA, que bem podia estar perto de uma cama tecnológica no mesmo espaço onde se leva ao limite a simulação de condução. A caneta “satisfatória” e a raqueta “profissional” para principiantes completam a seleção.
Um gira-discos que parece saído da NASA, que bem podia estar perto de uma cama tecnológica no mesmo espaço onde se leva ao limite a simulação de condução. A caneta “satisfatória” e a raqueta “profissional” para principiantes completam a seleção.
A nova obra da Assouline — "Fórmula 1: The Impossible Collection" — celebra 70 anos de F1 com os momentos mais trágicos, mas também os mais emocionantes, do automobilismo. São eles que hoje constroem a história de um dos desportos mais vistos do mundo.
A marca britânica apresenta a campanha de primavera/verão 2025 com a dupla de renome no mundo do automobilismo. Esta colaboração é uma homenagem aos laços geracionais, e simultaneamente à tradição e à modernidade.
Não há outro Ferrari como o 166 Spyder Corsa de 1948. É o mais antigo na sua condição original e prepara-se para ir a leilão pela primeira vez em maio, em Villa d’Este, nas margens do Lago Como. Antes ainda, já no dia 8 de março, em Amelia Island, há um 250 GT California Spider, de 1959, que está a deixar os entusiastas loucos.
A Ferrari recebe Lewis Hamilton, a Mercedes aposta na juventude com Andrea Kimi Antonelli e a Williams surpreende ao contratar Carlos Sainz Jr.. Enquanto isso, novas duplas surgem em equipas como a Haas e a Sauber, renovando a competição. Eis as novidades e os detalhes sobre os carros que vão acelerar rumo à glória em 2025.
O Mercedes-Benz W196 R Stromlinienwagen, lançado em 1954, é um dos grandes ícones das corridas de automóveis. Foi doado pela Mercedes ao Indianapolis Motor Speedway Museum em 1965 e passa agora para a mão de um fã de automobilismo com bolsos muito bem recheados.
A Montblanc celebra o espírito visionário do fundador da Scuderia Ferrari com uma edição especial que une mestria artesanal e inovação. Um tributo não só ao homem, mas também à lenda que revolucionou o automobilismo e o design automotivo.
É a segunda vez que estas duas marcas colaboram para criar peças de roupa que misturam o espírito clássico da Levi’s com a inovação e velocidade da McLaren, combinando a essência do mundo das corridas com o estilo contemporâneo do denim.