A suíça Vitra comprometeu-se com o peso de reeditar a icónica cadeira Antony, numa edição limitada, que resultou numa homenagem fiel à peça original.
A suíça Vitra comprometeu-se com o peso de reeditar a icónica cadeira Antony, numa edição limitada, que resultou numa homenagem fiel à peça original.
Um vinho que passou por uma “desalcoolização”, um Alvarinho com várias colheitas na garrafa, dois brancos do Douro, um deles com uma variedade estrangeira e ainda um tributo a uma mulher notável.
O The Dining Room, um salão acolhedor e elegante que reúne a cozinha tradicional britânica e portuguesa, é um dos destaques deste espaço multifacetado, cuja abertura assinala a chegada da Symington ao Porto.
Tintos, brancos, rosés e até um Porto. Do Minho ao Porto Santo — e mais um francês, para dar um toque internacional. A maioria com preços acessíveis, mas também há algumas estrelas — daquelas que decidem jantares, para continuar com a analogia futebolística. E, evidentemente, todos se destacam pela leveza e frescura, como se pede a um vinho que vai acompanhar refeições de verão.
Sofia Coppola, Pedro Almodóvar e Mel Brooks foram alguns dos nomes convidados — entre mais de 500 conceituados profissionais da indústria cinematográfica — para escolherem as melhores obras cinematográficas lançadas este século.
Duzentas gramas de carne dry aged, com pelo menos 60 dias de maturação, cheddar inglês e melaço de bacon são os ingredientes que dão forma à receita vencedora do Holy Sandwich Shop.
Um colheita tardia de Favaios calha bem à sobremesa e não só. O rosé do Alentejo ou o “verde” de Portugal Ramos, e ainda os dois tintos do Alentejo e do Douro, completam o ramalhete.
A primeira vindima do Aeternus foi em 2017, ano da morte de Américo Amorim – e desde então apenas foram lançadas as colheitas de 2019 e, já este ano, de 2022. É um vinho raro, o mais especial da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, e promete continuar a dar prazer por muitos e muitos anos.