Quinta histórica da família Rockefeller está à venda por mais de 15 milhões de euros
É um dos últimos símbolos da Era Dourada de Hollywood e pertenceu a uma das famílias mais ricas da história dos Estados Unidos da América.



Rodeada por bosques, lagoas, riachos, propriedades equestres vizinhas e estradas rurais sinuosas, Laurel Hill conta com duas outras residências para além da principal, jardins luxuriantes, uma piscina, um campo de ténis e uma estufa.

Esta foi outrora a casa de Abby Rockefeller Mauzé, filha do filantropo John D. Rockefeller e neta do magnata do petróleo John D. Rockefeller, um dos homens mais ricos da história americana. "Abby era uma filantropa generosa com um olho para várias causas. Um dos seus legados mais notáveis e duradouros é o Greenacre Park, um parque urbano no bairro Turtle Bay, em Manhattan, que ela deu à cidade em 1971", escreve a Forbes, que lembra parte da história desta emblemática quinta. "Rockefeller criou este oásis de árvores, flores e uma cascata para que os residentes da cidade pudessem desfrutar de momentos de serenidade num mundo de ritmo acelerado. E tinha a mesma ideia para Laurel Hill." Após a compra, Abby adquiriu vários lotes vizinhos para criar o seu próprio bosque repleto de trilhos para caminhadas e uma infinidade de jardins.


A nova mansão da herdeira da Zara vale 10 milhões de euros
Marta Ortega, herdeira do grupo Inditex, adquiriu um apartamento na luxuosa residência Villa Paris, no centro de Madrid, com vista para a Praça Villa de París, o Supremo Tribunal e a Igreja de Santa Bárbara. É um perfeito exemplo de luxo no imobiliário espanhol.
As mais bonitas casas de praia para alugar em Portugal
De Setúbal até Colares, a MUST procurou algumas das melhores casas de férias da costa nacional.
Penthouse inspirada na Barbie à venda por 10 milhões
Situa-se em Los Angeles e foi remodelada por uma designer para parecer uma autêntica casa de bonecas.
Como dois cruzeiros de luxo se reinventaram na pandemia
Salas e casas de banho grandiosas, novas suites de cabine com varanda, privacidade redobrada. Assim são os cruzeiros pós-pandemia.
Os muros altos que rodeiam esta casa centenária, da qual a história, a arte e a intemporalidade são protagonistas, escondem uma realidade quase paralela na zona da Boavista. Do jardim à galeria e do spa aos restaurantes com cartas assinadas por Tiago Bonito, há muito para explorar.
O Vila Vita Parc continua a ser uma referência no saber receber em grande estilo. Três décadas depois de abrir as portas ao nosso contentamento, este resort apetece todo o ano, para um jantar em excelência, e com estrelas Michelin, para mergulhar no spa ou contemplar mundos das suas altas arribas sobre o mar.
Entre os dias 25 e 29 de junho, o centro histórico de Loulé transforma-se, uma vez mais, no epicentro da diversidade cultural e musical com a realização da XXI edição do Festival MED. Num cenário que alia o património da cidade à música do mundo, o festival regressa com cinco dias repletos de sons, cores, sabores e experiências únicas, afirmando-se como um dos eventos culturais mais marcantes do verão português.
O geode gigante de Pulpí, na comunidade espanhola de Andaluzia, está aberto ao público desde 2019. Os enormes cristais fazem da gruta um cenário inacreditável, um fenómeno natural que demora milhares de anos a formar-se.