Novo concessionário da Bugatti em Paris não está aberto ao público
Para o visitar é necessário marcar a visita com antecedência, para que possa ver de perto os cantos de um dos stands mais prestigiados do mundo.

O exemplo mais recente disso é o concessionário que a Bugatti abriu em Paris, mas que não está aberto ao público. Sim, isso mesmo! Este espaço da marca em Paris tem como objetivo vender entre duas a três unidades por ano.

Para lá entrar é necessário marcar a visita com antecedência, para que possa ver de perto os cantos de um dos stands mais prestigiados do mundo. Mas não pense que vai encontrar muitas coisas em comum com os stands mais convencionais. Aqui não se falam de preços nem de facilidades de pagamento, muito menos se marcam "test drives", até porque o Chiron que está em exposição neste espaço já está vendido.
Para testar um Bugatti terá que viajar até Molsheim, ao castelo Saint-Jean (ver galeria), a casa pessoal de Ettore Bugatti, comprada e restaurada pelo Grupo Volkswagen. É lá que são recebidos os potenciais clientes da marca, que podem passar várias horas a criar o Chiron dos seus sonhos!

Com este novo concessionário de Paris a Bugatti passa a contar com 35 espaços oficiais em todo o mundo, sendo que só existem quatro países com mais do que um "stand" da marca: nos Estados Unidos existem 14 concessionários da Bugatti, na Alemanha existem quatro, na Suíça três e no Canadá dois.
Os automóveis mais bonitos do mundo em leilão
Em fevereiro todos os caminhos vão dar a Paris, transformando a Cidade Luz na capital mundial do automóvel.
Novo Aston Martin é o mais rápido de sempre… a encolher a capota
O roadster Aston Martin Vantage 2021 apresenta um novo recorde mundial de velocidade mas não no que se espera de um desportivo.
7 museus para viver a paixão pelos automóveis
A velocidade e a competição não são os únicos combustíveis dos aficionados por automóveis. Selecionamos sete museus onde se contam histórias, se celebram marcas, se contempla uma indústria em constante movimento e se aprecia a arte do design. Uma viagem com paragens obrigatórias em França, Itália, Alemanha, Estados Unidos e, claro, no Caramulo, em Portugal.
Foi com o Lago Como de pano de fundo que a BMW deu a conhecer o seu novo carro, uma continuação do legado do modelo Touring. Com um design onde cada detalhe conta, este Speedtop vai entrar em produção com uma edição limitada.
Para celebrar os 60 anos de parceria icónica entre James Bond e a Aston Martin, a marca britânica lançou um modelo exclusivo. Este carro de luxo combina o design elegante e as inovações de ponta, captando o espírito e a sofisticação dos filmes com um toque moderno.
Se existisse para os automóveis um CVC (Coeficiente de Virar Cabeças), o Volkswagen ID. Buzz atingiria os 100%. Ninguém fica indiferente quando passa na rua ou na estrada. É o verdadeiro “pão de forma” versão século XXI.
Os designers da icónica marca criaram uma gama de peças exclusivas para celebrar o 60º aniversário de uma lenda automóvel, o E-Type de 1961. Conheça a sua história, incluíndo a inesquecível apresentação mundial em Genebra.