Prazeres / Drive

Carros de mármore: a última tendência entre os milionários

Esta moda começou no Dubai mas já pode ser vista nas ruas de Londres, ainda que os "modelos" tenham matrículas da Arábia Saudita.

20 de abril de 2020

Já vimos superdesportivos cobertos com todas as cores do espectro, desde um Rolls-Royce cor de rosa aos Lamborghini dourados do futebolista Aubameyang, mas agora há uma nova tendência que está a conquistar os milionários que querem dar nas vistas: carros de mármore!

A 'Marble-Wrapped' é uma decoração que consiste numa película (ou "Wrap") com o padrão mármore que depois é colada à carroçaria dos automóveis. Esta moda começou no Dubai mas já pode ser vista nas ruas de Londres, ainda que os "modelos" tenham matrículas da Arábia Saudita.

Uma rápida visita ao Instagram permite ver um Ferrari 812 Superfast e um Bentley Bentayga com esta película, mas especialistas desta área como a Paintisdead ou a Wishlist Supercars já publicaram imagem de um Bugatti Chiron e de um Lamborghini Urus com o mesmo acabamento.

Saiba mais Rolls-Royce, Aubameyang, Lamborghini Urus, desportos motorizados, Ferrari
Relacionadas

Belos, fashion e desejados

Carros há muitos. Mas estes são tão desejados, quanto são fashion e entusiasmantes. Aston Martin, Bugatti, Porsche, Audi e Lamborghini. Tudo ao dispor, desde que dinheiro não seja um problema.

Testosterona nas quatro rodas

Carros há muitos, mas há alguns fabricados para fazer sorrir os homens que gostam de conduzir. Saiba qual poderá ser o seu próximo carro de sonho. A adrenalina está ao rubro.

Mais Lidas
Drive O novo Ferrari Roma é uma obra-prima

Atribuíram-lhe o nome de Ferrari Roma e é o automóvel perfeito para quem gosta de obras-primas. O novo modelo alia os traços clássicos icónicos com os do exclusivo 250 GTO e a modernidade e a potência dos desportivos da atualidade. Uma delícia de arte e engenho italiano.

Drive O personalizador dos carros dos famosos

O leitor é um jogador de futebol da primeira liga e acaba de gastar um quarto de milhão num supercarro. Apesar disso, ainda lhe falta qualquer coisa… É então que entra em cena Yianni Charalambous – alguém pediu pele de cobra?