Steven Spielberg está de volta. Revelado trailer de Os Fabelmans
Foi revelado no passado domingo o primeiro trailer do filme mais pessoal de Steven Spielberg, Os Fabelmans. Este é o filme mais pessoal do realizador, que conta a sua infância. Chega aos cinemas portugueses em novembro.
Steven Spielberg está entre aqueles nomes, do mundo do Cinema, que é difícil ignorar, sobretudo quando o realizador anuncia um novo filme. Protagonizado por Michelle Williams, Paul Dano e Seth Rogen, Os Fabelmans fala da paixão de infância de Spielberg e revela detalhes da sua dinâmica familiar. Neste drama que tem um toque biográfico, "o realizador reflete sobre as experiências que o tornaram no cineasta que conhecemos, numa história baseada na sua infância no Arizona", avança o comunicado de imprensa da NOS, distribuidora do filme em Portugal.
O cineasta revelou que esta foi a experiência mais "assustadora" das suas seis décadas de carreira, "apesar de conhecer o material e conhecer estas personagens a minha vida toda". Ao perceber que não tinha como se distanciar da câmara, por estar a retratar a sua própria vida, a obra tornou-se uma "experiência difícil", disse Spielberg no Festival de Cinema de Toronto.
Os filmes de 8mm filmados por Sammy Fabelman (interpretado por Gabriel LaBelle) são recriações dos vídeos que o realizador gravava quando era mais novo, apesar de dizer em tom de brincadeira que os melhorou, em comparação aos originais, segundo a revista Deadline.
Os Fabelmans estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no domingo. Steven Spielberg esteve presente, sendo esta a sua primeira vez no Festival. Em Portugal, a estreia está prevista para novembro, mas a data oficial ainda não foi revelada.
Fã de Quentin Tarantino? 4 livros recomendados pelo cineasta
São vários os títulos literários que influenciaram diretamente as obras de Quentin Tarantino. Na sua coleção, encontramos ensaios biográficos, relatórios bélicos e westerns.
‘The Fabelmans’. Steven Spielberg a gostar dele próprio
Não é que o resto do mundo não goste também do realizador. Como não gostar de quem realizou Tubarão, Os Salteadores da Arca Perdida, ou Apanha-me Se Puderes? A questão é que agora é o próprio a autocontemplar-se - o que é perfeitamente legítimo.
Há qualquer coisa nas estadias em hotéis que transforma até a alma mais honrada num cleptomaníaco que rouba champô.
Os dois atores contracenaram em 2002 no filme 'The Good Girl' e a explicação do ator para a estranheza do momento em que filmaram mais íntimas tem, de facto, uma lógica.
De perfumes a relógios, pequenos grandes luxos para surpreender no próximo 19 março.
Um restaurante cuja localização ninguém conseguia encontrar – porque não existia – decidiu convidar 140 pessoas para jantar. Ou, quando a viralidade na internet ganha proporções absurdas (mas divertidas).