'Blonde', com Ana de Armas: trailer e novas imagens revelados
A dois meses da estreia mundial, a Netflix partilha mais informação - e o tão aguardado trailer - do filme baseado na vida de Marilyn Monroe. Consegue descobrir as diferenças entre ficção e realidade?
"Não aguento fazer mais uma cena com Mariyln Monroe", diz Ana de Armas, na pele da atriz e sex symbol, a certo ponto no trailer de Blonde. Em apenas dois minutos de imagens a mensagem é clara: a vida de Norma Jeane, o nome verdadeiro de Monroe, não foi um sonho de Hollywood.
Joyce Carol Oates, a autora do romance que serve de ponto de partida ao filme, descreve, também àVanity Fair, que a jovem sonhadora era uma espécie de Madame Bovary de Hollywood: "ambas são jovens mulheres que têm uma visão muito romântica e provavelmente irrealista do amor. Marilyn era tão insegura, tão exigente, que era difícil para qualquer pessoa gostar dela e até mesmo ajudá-la. Muitos homens, incluindo o seu segundo marido, o jogador de basebol Joe DiMaggio, tentaram, mas recuaram com medo."
Norma Jeane Mortenson foi casada três vezes - com James Dougherty entre 1942 e 1946, com Joe DiMaggio entre 1954 e 1955 e ainda com Arthuer Miller entre 1956 e 1961. Morreu aos 36 anos vítima de overdose de barbitúricos, medicamentos usados antigamente para tratar insónias, na sua casa em Los Angeles, a 5 de agosto de 1962.
8 filmes classificados para maiores de 18 - e que geraram polémica
Com conteúdos de teor sexual, de violência física ou drogas, estes filmes levaram os fãs de cinema a contestar a classificação referente à idade do espetador. Em sua defesa, ou crítica. Eis as razões.
Marilyn Mania: as melhores interpretações do sex symbol, do Cinema à Música
A Netflix acaba de divulgar o trailer de 'Blonde', filme sobre a vida de Marilyn Monroe com Ana de Armas como protagonista e com estreia marcada para 23 de setembro. Pretexto para recordar algumas das mulheres que vestiram a pele da loura mais icónica de sempre.
As Bond girls mais sexy de sempre
De Ursula Andress a Denise Richards, passando por Halle Berry e Monica Bellucci, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.
Há qualquer coisa nas estadias em hotéis que transforma até a alma mais honrada num cleptomaníaco que rouba champô.
Os dois atores contracenaram em 2002 no filme 'The Good Girl' e a explicação do ator para a estranheza do momento em que filmaram mais íntimas tem, de facto, uma lógica.
De perfumes a relógios, pequenos grandes luxos para surpreender no próximo 19 março.
Um restaurante cuja localização ninguém conseguia encontrar – porque não existia – decidiu convidar 140 pessoas para jantar. Ou, quando a viralidade na internet ganha proporções absurdas (mas divertidas).