Prazeres / Artes

Esta jukebox da Marshall está na nossa wishlist

Este gadget ficaria bem em qualquer sala, em qualquer hall de entrada - em qualquer sítio da casa, na verdade.

14 de julho de 2020 | Rita Silva Avelar

Não há filme romântico dos anos setenta em que não haja uma jukebox a tocar num bar. Um elemento musical considerado vintage, as jukeboxes desapareceram dos bares mas não do nosso imaginário cool.

Marshall Vinyl Jukebox
Marshall Vinyl Jukebox

Criada no Reino Unido famosa marca tecnológica Marshall, o design da Marshall Vynil Jukebox é esteticamente perfeito, recriando esta peça única. O que marca a diferença nesta jukebox é que inclui os famosos (e potentes) amplificadores da Marshall, que têm impulsionado a música britânica desde os anos 60. Em destaque na GQ britânica como uma das novidades mais cool desta semana, esta jukebox foi pensada para tocar vinil: basta escolher o seu preferido e inseri-lo na jukebox.

Esta jukebox é uma invenção da Marshall.
Esta jukebox é uma invenção da Marshall.

A Marshall Vynil Jukebox custa £9,495, e está à venda em soundleisure.com

Saiba mais Jukebox, Música, Gadget, GQ, Cool, Vinil, Marshall, Wishlist
Relacionadas

Wuanap, o gadget que impede afogamentos

Assim que deteta o perigo, o colar Wuanap ativa um sistema de flutuação que permite manter fora de água as vias respiratórias. É um verdadeiro salva-vidas tecnológico.

Mais Lidas
Master Pieces E Deus criou a Mulher

Para que não fique a acreditar que a mulher mais sensual do mundo é Monica Bellucci, mostramos-lhe outras que, muito antes dela, deram a volta ao mundo e à cabeça dos homens. A escolha não foi fácil. Eis, então, cinco verdadeiras obras-primas da Natureza.