Esta jukebox da Marshall está na nossa wishlist
Este gadget ficaria bem em qualquer sala, em qualquer hall de entrada - em qualquer sítio da casa, na verdade.

Não há filme romântico dos anos setenta em que não haja uma jukebox a tocar num bar. Um elemento musical considerado vintage, as jukeboxes desapareceram dos bares mas não do nosso imaginário cool.

Criada no Reino Unido famosa marca tecnológica Marshall, o design da Marshall Vynil Jukebox é esteticamente perfeito, recriando esta peça única. O que marca a diferença nesta jukebox é que inclui os famosos (e potentes) amplificadores da Marshall, que têm impulsionado a música britânica desde os anos 60. Em destaque na GQ britânica como uma das novidades mais cool desta semana, esta jukebox foi pensada para tocar vinil: basta escolher o seu preferido e inseri-lo na jukebox.

A Marshall Vynil Jukebox custa £9,495, e está à venda em soundleisure.com
O mundo da arte resistiu ao confinamento. Agora vem a parte pior
Enquanto as galerias reabrem um pouco por todo o mundo, os compradores pedem discontos e os negociantes de arte procuram adaptar-se às regras da distância social.
Wuanap, o gadget que impede afogamentos
Assim que deteta o perigo, o colar Wuanap ativa um sistema de flutuação que permite manter fora de água as vias respiratórias. É um verdadeiro salva-vidas tecnológico.
Hollywood: prepare-se para cenas sem contacto físico
As novas recomendações podem levar a que alguns argumentos sejam rescritos numa altura em que o confinamento já levou a perdas de mil milhões de dólares em vendas mensais de bilhetes.
Será este o novo concorrente da Apple e da Samsung?
O novo telemóvel da marca chinesa ZTE tem características prometedoras que desafiam a Apple e a Samsung a subir a um novo patamar. A empresa anunciou que este será o primeiro smartphone com uma câmara frontal debaixo do ecrã.
6 documentários sobre desporto para ver em streaming
Seja sobre a vida de ícones da Fórmula 1 ou acerca da carreira profissional de jogadores de futebol, estes documentários valem o tempo de que irá despender para os ver.
E se lhe disséssemos que os Beatles estão de volta?
Em 2021, conte com o regresso de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Falamos da estreia do documentário “The Beatles: Get Back”, obra do premiado cineasta Peter Jackson. Para já, podemos ver 5 minutos de pura emoção.
Com 87 anos, o famoso artista plástico britânico esteve pessoalmente envolvido na escolha das cerca de 400 obras e na forma como foram dispostas. Uma mostra histórica para ver na Fundação Louis Vuitton, em Paris, até 31 de agosto.
Um hobbie que se tornou viral e que mostra os quadros mais icónicos de cada país Europeu. Saiba o que o autor escolheu para Portugal.
“A Nossa Terra, o Nosso Altar” é um documentário filmado entre 2013 e 2019 sobre o agora extinto bairro do Aleixo, no Porto. André Guiomar, realizador, quis documentar uma comunidade em suspenso - e dar-lhe voz.
Parte miniatura automóvel, parte obra de arte, parte pisa-papéis e parte puzzle, o Cameo é uma peça de decoração muito especial. A carroçaria é construída através do encaixe de duas secções – uma em carvalho maciço e outra em alumínio polido – que, em conjunto, recriam o icónico acabamento em dois tons da marca.