Prazeres / Artes

Adam Driver tornou-se um centauro para a Burberry e a internet reagiu

Rosto da campanha do novo perfume 'Heroes', o ator de 'Marriage Story' e 'Paterson' deu origem a vários memes e reações de surpresa. Sobretudo porque surge a correr na praia atrás de um centauro, transformando-se depois num.

A carregar o vídeo ...
29 de julho de 2021 | Rita Silva Avelar
A marca britânica lançou oficialmente o vídeo e as imagens da campanha do novo perfume Burberry Hero, e Adam Driver quase "quebrou" a internet. O ator é protagonista da curta-metragem, realizada por Jonathan Glazer, enquanto as imagens foram captadas por Mario Sorrenti. Em ambas, Driver surge a correr junto a um centauro, sem camisola, e no vídeo corre pela praia ao som de "Two Weeks" de FKA Twigs. No fim, transforma-se num, o que dá um toque misterioso e sedutor ao vídeo. "Eu queria que Burberry Hero encapsulasse a masculinidade moderna, que jogasse com a essência dos instintos humanos e animais primordiais, canalizando a dualidade entre força e sensibilidade" disse Riccardo Tisci, diretor criativo, sobre a campanha, que envolve um lado místico, e que pretender ser um aperitivo ao lançamento do perfume, que fica disponível no início de agosto. 

No Twitter, foram muitas as reações com memes ou frases a esta campanha, que fez sucesso desde o primeiro minuto.
Saiba mais Riccardo Tisci, Adam Driver, Two Weeks, Burberry Hero, Jonathan Glazer, Mario Sorrenti, FKA, Twigs
Relacionadas
Mais Lidas
Artes As obras mais emblemáticas do Museu de Arte Proibida

Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.