Lembra-se dos relógios Cauny?
A marca suíça regressa com uma nova coleção de relógios, que mantém a sua beleza clássica e a ligação ao mediterrâneo.

A perícia e o método suíços aliam-se ao modo de vida italiano na nova coleção de relógios da Cauny, a marca histórica que regressa este ano com muitas novidades.
Adaptada aos tempos presentes, mas sem nunca esquecer as suas raízes, a Cauny aposta num conjunto de linhas diferentes para homem e mulher, com a permanência do design e do relevo que se tornou sua assinatura. A nova coleção da marca inclui movimentos automáticos suíços, movimentos de quartzo japoneses, mas também vidros anti-reflexos com cobertura em safira.
Na coleção masculina, destaque para os tons dourados, prateados, e rose gold e entre as novidades, vale a pena descobrir a linha unissexo, a Apollon, perfeita para partilhar.
A marca suíça foi fundada em 1927, na vila suíça de La Chaux-de-Fonds, e é lembrada por muitos como a marca do seu primeiro relógio. Em Portugal, durante as décadas de 1950 e 1970, alcançou uma grande popularidade e as suas peças passavam muitas vezes de geração em geração. Graças à sua qualidade, os relógios estão atualmente na mão de muitos colecionadores, não só em Portugal, mas em todo o mundo.
Este ano, a marca regressa com uma nova coleção, uma viagem ao passado com um pé no futuro, estando presente em ourivesarias espalhadas em todo o país, mas também através do novo site cauny.com.
Os relógios usados pelos homens mais poderosos do mundo
Observamos os pulsos de alguns CEOs mais bem sucedidos para confirmar se a escolha realmente corresponde à sua personalidade.
Óculos de sol: aposte nos clássicos do cinema
Com os dias de verão a chegar, os óculos de sol tornam-se essenciais. Estes são os incontornáveis que se tornaram protagonistas em filmes e que seguem as tendências desta estação.
O regresso dos luxuosos relógios dos anos 70
A década de 70 está na moda com uma nova interpretação do luxo desportivo e colorido, uma tendência que a relojoaria nunca abandonou. Por isso, os relógios são o acessório do momento.
Relógio de pulso atinge valor recorde em leilão em Portugal
Um raro Patek Philippe foi arrematado por milhares de euros este mês, em Lisboa.
Tamanhos diferentes, calibres revolucionários, reinterpretações de velhos clássicos… a edição deste ano da Watches & Wonders teve uma audiência estimada de 700 milhões de pessoas e não foi apenas a maior de sempre — houve um pouco de tudo, até relógios desenhados por Brad Pitt.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
Vai ser leiloado o Tribute to Astronauts Omega Speedmaster de ouro que pertenceu a Neil Armstrong – o primeiro homem a pisar a Lua. Um relógio de apenas 28 que a Omega fez para celebrar os astronautas envolvidos na missão Apollo 11. Este é o nº 17 e tem uma dedicatória muito especial.
No mundo da escrita, há canetas que vão além da simples funcionalidade – são símbolos de qualidade, conforto e sofisticação. Embora não sejam edições limitadas, destacam-se pelo design, materiais premium e desempenho excecional.