São rosas, Senhores!
Em néon, pastel ou tonalidades mais clássicas, o tímido cor de rosa que começámos a ver no ano passado faz agora parte das peças essenciais da nova estação.
Primaverar por aí (com a roupa certa)
A correr e a caminhar, ao virar da esquina ou na serra mais distante, é tempo de voltar aos trilhos para redescobrir a constante surpresa que é a natureza. De preferência de forma confortável e, já agora, também com estilo.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.