São rosas, Senhores!
Em néon, pastel ou tonalidades mais clássicas, o tímido cor de rosa que começámos a ver no ano passado faz agora parte das peças essenciais da nova estação.
Primaverar por aí (com a roupa certa)
A correr e a caminhar, ao virar da esquina ou na serra mais distante, é tempo de voltar aos trilhos para redescobrir a constante surpresa que é a natureza. De preferência de forma confortável e, já agora, também com estilo.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
Um fato que assente perfeitamente é uma peça intemporal no guarda-roupa. Saiba o que deve ter em conta antes de comprar o seu.