Estilo / Moda

O dispensador de álcool que é um acessório de moda

Já que temos que andar com um frasco de álcool gel, porque não usar um que dê para “vestir”?

Foto: Adsoul/SpeedyHand
24 de setembro de 2020 | Inês Esteves

A nova realidade imposta pela Covid-19 obriga-nos a andar sempre com o álcool gel "à mão", ou talvez no bolso. A pesar nisso, a SpeedyHand, marca acabou de entrar no mercado português, traz-nos uma ideia mais prática. Representada pela Adsoul em Portugal, este peça vem facilitar a utilização (que agora é constante), de desinfetante, num acessório para vestir.

"Um acessório que se prende (...) nas alças das mochilas, bolsos, casacos, cintos"
"Um acessório que se prende (...) nas alças das mochilas, bolsos, casacos, cintos" Foto: Adsoul/SpeedyHand

 

A peça prende-se através de um clipe, adaptando-se às alças das mochilas, bolsos, casacos, cintos e outros. Funciona porque estar sempre acessível e assim minimiza a contaminação de outros objectos pessoais, ao mesmo tempo que garante a desinfeção rápida e segura das mãos. Com seis cores disponíveis, é também recarregável, e bastante prático.

A carregar o vídeo ...

 

O produto foi desenvolvido na Dinamarca e testado durante seis anos em hospitais até ter uma versão final. Foi ainda vencedor de prémios de design como o Danish Design Award e o European Design Awards.

O SpeedyHand está disponível para compra no site da marca.

Coffee-Table-Book-outono-2019-livro-decorativo-fotografia-Sebastiao-Salgado-Gold-Taschen.jpg
Coffee-Table-Book-outono-2019-livro-decorativo-fotografia-Sebastiao-Salgado-Gold-Taschen.jpg Foto: Adsoul/SpeedyHand
Saiba mais SpeedyHand , economia , negócios e finanças , pandemia , covid-19 , álcool gel , desinfetante , produto , acessório
Relacionadas

Denim, veludo ou pele?

O inverno está a chegar e é tempo de fazer a check list ao guarda-roupa. A escolha dos materiais é essencial.

Portugueses dormem pior devido à pandemia, conclui estudo

Melatonina, a hormona do sono está em falta e a chegada da pandemia só contribuiu para acentuar a sua ausência. Segundo a OMS, as perturbações do sono afetam cerca de 40% da população – a insónia é o transtorno mais frequente.

Os ténis mais desejados do momento

Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.

Mais Lidas
Moda Os ténis mais desejados do momento

Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.