Estilo / Moda

Os homens com mais pinta dos Globos de Ouro 2020

A passadeira vermelha dos Globos de Ouro vestiu-se a rigor para o início da temporada de entrega de prémios em Hollywood.

06 de janeiro de 2020 | Ana Campos
Foto: Getty Images
1 de 20 /

Brad Pitt em Brioni

Foto: Getty Images
2 de 20 / Brad Pitt em Brioni
Foto: Getty Images
3 de 20 / Daniel Graig em Anderson and Sheppard
Foto: Getty Images
4 de 20 / Daniel Graig em Anderson and Sheppard
Foto: Getty Images
5 de 20 / Rami Malek em Saint Laurent
Foto: Getty Images
6 de 20 / Rami Malek em Saint Laurent
Foto: Getty Images
7 de 20 / Josh O'Connor em Loewe
Foto: Getty Images
8 de 20 / Josh O'Connor em Loewe
Foto: Getty Images
9 de 20 / Taika Waititi em Ermenegildo Zegna
Foto: Getty Images
10 de 20 / Taika Waititi em Ermenegildo Zegna
Foto: Getty Images
11 de 20 / Jeremy Strong
Foto: Getty Images
12 de 20 / Jeremy Strong
Foto: Getty Images
13 de 20 /

Barry Jenkins

Foto: Getty Images
14 de 20 / Barry Jenkins
Foto: Getty Images
15 de 20 / Ansel Elgort em Tom Ford
Foto: Getty Images
16 de 20 / Ansel Elgort em Tom Ford
Foto: Getty Images
17 de 20 /

Nicholas Braun

Foto: Getty Images
18 de 20 /

Nicholas Braun

Foto: Getty Images
19 de 20 / LaQuan Smith
Foto: Getty Images
20 de 20 / LaQuan Smith


Os homens mais bem vestidos escolheram desde os looks mais clássicos com smoking completo (incluindo por vezes o colete), aos looks mais casuais com detalhes improváveis, como as riscas muito cool que tornaram o fato de príncipe de gales muito especial. As cores dos fatos, que mais uma vez predominaram, refletiram as tendências das passerelles e os tão necessários contrastes, conseguido pela escolha de materiais, como o veludo ou a pele.

Os acessórios estão de volta e se os lenços de bolso só surgiram em versões muito clássicas de branco ou preto, os alfinetes surpreenderam, dos mais discretos aos mais brilhantes. Os laços foram os mais escolhidos para o toque final, se bem que as gravatas finas também marcaram alguma presença sempre com tecidos mais acetinados. Mas numa noite em que os pormenores marcaram a elegância houve quem chamasse a atenção apenas com a gola da camisa: debruada a brilhantes e dispensando o laço ou a gravata.

Saiba mais Globos de Ouro, homens, Brad Pitt
Relacionadas

Vestidos para ganhar

Os nomeados para a categoria de Melhor Filme Musical ou Comédia dos Globos de Ouro 2020 estão todos nomeados para o Melhor Guarda-Roupa do Costume Designers Guild Awards 2020, entregues a 28 de janeiro, o que prova que nem só de realização e representação se fazem estes prémios. Descubra os cincos magníficos e os criadores dos seus looks.

"Portugal está a vestir-se muito melhor"

Inspirada no Atlântico, no seu povo e nas suas tradições, a La Paz é uma marca de moda masculina que cria peças intemporais, com o fator duração patente — comme il faut, nos tempos que correm. A MUST conversou com um dos fundadores sobre a moda nacional, o estilo dos portugueses e a influência internacional nas questões do (bom) gosto.

O bom e o mau dos Globos de Ouro 2020

Numa passadeira vermelha sem grandes sobressaltos, os looks masculinos tinham uma alfaiataria irrepreensível e estiveram na sua maioria dentro do politicamente correto e apropriado para a ocasião – Wesley Snipes tirando um ou outro erro na escolha de acessórios.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.