Como os homens se vão vestir na primavera/verão 2022?
Prepare-se para uma nova atitude na próxima estação, marcada por propostas cheias de otimismo e esperança pela liberdade.

Os designers foram forçados a pensar criativamente nas últimas temporadas sobre como apresentar as suas coleções. Alguns confiaram no formato lookbook, enquanto outros tentaram o vídeo. Embora, nas apresentações para a nova estação, muitos ainda tenham decidido por continuar esse novo caminho, os desfiles físicos também voltaram, o que trouxe uma lufada de ar fresco à indú
...Negócios Premium
- Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
- Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
- Newsletters exclusivas;
- Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
- Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Não sabe o que vestir? Tyler, The Creator tem a resposta
Bermudas, cardigans e polos fazem parte do incrível guarda-roupa do artista.
Antoine Griezman: "Não sigo tendências, apenas o meu gosto natural"
Em entrevista à Mango Man - e em jeito de celebração por ser o novo rosto da coleção da marca - o futebolista francês revelou quais são as dicas de estilo que segue, a grande paixão que sente pela sua família e o hobby a que não consegue resistir quando tem tempo livre.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.