Estilo / Moda

Como os homens se vão vestir na primavera/verão 2022?

Prepare-se para uma nova atitude na próxima estação, marcada por propostas cheias de otimismo e esperança pela liberdade.

Foto: MSGM
21 de janeiro de 2022 | Ana Campos

Os designers foram forçados a pensar criativamente nas últimas temporadas sobre como apresentar as suas coleções. Alguns confiaram no formato lookbook, enquanto outros tentaram o vídeo. Embora, nas apresentações para a nova estação, muitos ainda tenham decidido por continuar esse novo caminho, os desfiles físicos também voltaram, o que trouxe uma lufada de ar fresco à indú

...

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Saiba mais Moda, primavera/verão 2022
Relacionadas

Antoine Griezman: "Não sigo tendências, apenas o meu gosto natural"

Em entrevista à Mango Man - e em jeito de celebração por ser o novo rosto da coleção da marca - o futebolista francês revelou quais são as dicas de estilo que segue, a grande paixão que sente pela sua família e o hobby a que não consegue resistir quando tem tempo livre.

Mais Lidas
Moda Joelhos à mostra. Calções para todos os gostos

Os calções são uma das peças essenciais desta estação. Camaleónicos, são para ser usados em todo o tipo de momentos, formais quando conjugados com blazers, ou mais descontraídos e coordenados apenas com uma t-shirt.

Moda Mais que uma caneta, um legado

Montblanc dedica a coleção de Great Characters deste ano ao lendário boxista Muhammad Ali. A edição conta com três instrumentos de escrita, todas personalizadas para representar a vida do atleta.