Caramelo, a cor eleita pelos designers para este outono
Inspirados na influência dos anos 70 nas passerelles das últimas estações, os looks revestidos integralmente em tons de caramelo continuam a marcar a Moda masculina deste outono.
Volvo X 3.1 Phillip Lim. Quem disse que o luxo não podia ser sustentável?
A Volvo Cars e a 3.1 Phillip Lim uniram forças numa nova colaboração: uma carteira criada a partir do tecido ‘Nordico’, o novo material sustentável da fabricante de automóveis.
Josh O’Connor, o homem com mais estilo do mês (e talvez do ano)
O ator britânico é um ás da passadeira vermelha, onde tem demonstrado o seu gosto impecável em várias estreias e festivais dos últimos meses.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.