Caramelo, a cor eleita pelos designers para este outono
Inspirados na influência dos anos 70 nas passerelles das últimas estações, os looks revestidos integralmente em tons de caramelo continuam a marcar a Moda masculina deste outono.
Volvo X 3.1 Phillip Lim. Quem disse que o luxo não podia ser sustentável?
A Volvo Cars e a 3.1 Phillip Lim uniram forças numa nova colaboração: uma carteira criada a partir do tecido ‘Nordico’, o novo material sustentável da fabricante de automóveis.
Josh O’Connor, o homem com mais estilo do mês (e talvez do ano)
O ator britânico é um ás da passadeira vermelha, onde tem demonstrado o seu gosto impecável em várias estreias e festivais dos últimos meses.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Mais ou menos coloridos, com designs que vão do clássico ao moderno. Nesta lista, a Must reuniu alguns dos melhores modelos masculinos para proteger os olhos do sol, mesmo a tempo dos dias quentes.
A marca italiana abriu a nova loja no coração de Lisboa, celebrando a elegância marítima que a define desde os anos 70. Com um espaço que une tradição, inovação e uma ligação profunda ao mar, Andrea Dini, CEO da Paul & Shark e representante da terceira geração da família fundadora, falou com a "Máxima".