As gravatas estão de volta (mas não da forma que imagina)
Com estampados ou lisas, são o complemento em todo o tipo de looks, do mais descontraído street style ao mais sofisticado. Aproveite o regresso ao trabalho para voltar a usar este acessório tão esquecido.
Levi's x Lego: uma colaboração jovem e cool
Esta coleção foi inspirada na Nostalgia, Diversão e Criatividade, e que melhor maneira para transparecer esses sentimentos se não através de uma colaboração com a Lego?
Xeque-mate
As tramas do xadrez voltaram a ganhar destaque nos desfiles para o Inverno em casacos, fatos, camisas, parkas e acessórios. Com uma interpretação mais versátil, em versões formais ou de streetwear, este clássico pode ser usado conjugado entre si ou em look total.
Adidas Superstar x Prada: a colaboração mais esperada da estação
A emblemática marca de ténis alia-se à marca italiana para criar um modelo único da linha Superstar.
Vans x MoMa: A coleção que celebra ícones da arte
A marca de ténis junta-se ao Museu de Arte Moderna de Nova Iorque (MoMa) numa colaboração de calçado e vestuário que celebra alguns dos mais importantes artistas de sempre.
Casacos para os dias amenos
As noites e as tardes mais frescas anunciam a chegada da meia estação. Os casacos mais finos, como blusões ou parkas aquecem sem exageros, por isso tornam-se essenciais nesta altura do ano. Estas são as nossas escolhas para acabar com as dúvidas antes de sair de casa.
ModaLisboa Mais: um olhar indiscreto
Pelos jardins que circundam o Parque Eduardo VII, a edição ModaLisboa Mais faz-se ao ar livre, onde os line ups deixam à descoberta os últimos retoques antes dos desfiles. Veja os desfiles através de uma perspetiva inesperada - a da fotógrafa Mariline Alves.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.