Louder, please
Na era das playlists e do som digital, ainda vale a pena ouvir música como antigamente? Claro, especialmente quando se podem transportar cd's com tanta pinta.

A televisão terminou com a rádio? O café descafeinado com o café? E as séries das plataformas com os filmes nas salas de cinema? Não (por enquanto). Pois se se pensou que a era dos compact disc estava terminada (bem como a dos discos em vinil) que se desenganem. A prova é este porta-cd criado pela imaginativa empresa Pinel & Pinel, de Paris, para os amantes da música e do som puro.
Com 61,2 cm de altura, por 28,3 cm de largura e 20,5 cm de profundidade (quando fechado), é fabricado manualmente e tem uma estrutura em madeira forrada a couro e a pele de bezerro (no interior). Comporta cerca de 480 cd distribuídos por ordem alfabética por 24 gavetas. Integra o Beasound 3000CD/Radio e dois altifalantes (250 watts) da Beolab3, tudo da Bang & Olufsen. Está disponível em 51 cores e é fabricado por encomenda. pineletpinel.com
Como eliminar papos, olheiras e rugas
Se ainda acha que um creme hidratante de rosto é o suficiente para uma aparência fresca, é sinal que ainda não foi traído pelos seus olhos. Saiba como rejuvenescer esta zona delicada.
Já não se fazem ícones como estes
Pertencem à era de ouro de Hollywood e fazem parte de uma galeria restrita de actores, cujos estilos a vestir os demarcaram dos demais. Sem nunca precisarem de marcas ou de recorrerem a consultores de imagem.
A marca de óculos de sol desportivos completa 50 anos de um legado e trajetória notáveis com uma edição limitada, que conecta o passado, o presente e o futuro.
Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.
A marca norte-americana junta-se novamente à lendária banda inglesa para lançar uma coleção que celebra o regresso do grupo aos palcos em 2025. Entre denim icónico, t-shirts com referências nostálgicas e atitude britânica, esta colaboração veste a música que marcou uma geração.