A camisa que não esconde o seu relógio
Numa parceria inédita, a Boutique dos Relógios Plus e a Rosa & Teixeira criaram uma peça especial. Mas corra, porque há apenas 80 unidades.

A pensar nos amantes de relojoaria, a histórica alfaiataria Rosa & Teixeira desenhou e produziu uma camisa com punho especial para relógios. O conceito inovador no mercado português foi criado em parceria com a Boutique dos Relógios Plus e o resultado distingue-se pela abertura no pulso esquerdo, revelando assim e de imediato o mostrador do relógio – o que além de deixá-lo sempre à vista permite uma fácil leitura das horas.
A peça de design está limitada a 80 exemplares, destes 30 confecionados em tecido Antígua e 50 em tecido Portland. Antígua refere-se à qualidade Sea Island Cotton, algodão descoberto no início do século XVIII nas ilhas da Jamaica, Antígua e Barbados, uma das variedades mais antigas e raras do mundo. Esta matéria-prima garante peças frescas, luminosas e excecionalmente sedosas, e ajuda a deixar uma camisa impecável ao longo do tempo.
Já o tipo Portland refere-se a uma qualidade de algodão requintado e suave, mas que se caracteriza por ter um aspeto fino e elegante, um toque macio e delicado. Este produto não fica atrás do Antígua no que diz respeito à longevidade.
Perfeito como prenda para o Dia dos Namorados – ou para oferecer a si mesmo – a camisa apresenta-se numa elegante caixa, estando disponível exclusivamente em branco no tecido Antígua e em branco e azul na versão Portland.

A Mango dá um novo passo na sua estratégia de expansão com a abertura da primeira loja física dedicada exclusivamente à linha Mango Home. O espaço será inaugurado em abril na Avenida Diagonal, em Barcelona, um dos epicentros do design e da decoração na cidade.
A abstenção de bebidas alcóolicas não é sentida da mesma maneira por toda a gente, pois irá depender do consumo regular de cada indivíduo. Mas para quem bebeu mais do que devia nos últimos tempos, saiba que o Dry January tem de facto efeitos muito positivos no organismo, da regeneração do fígado à capacidade de concentração.
Está oficialmente aberta a época dos trenchcoats, aqueles casacos perfeitos para os dias quentes de chuva. Com cortes tradicionais e em materiais clássicos ou mais inovadores, são peças que vai querer ter sempre à mão.
Tamanhos diferentes, calibres revolucionários, reinterpretações de velhos clássicos… a edição deste ano da Watches & Wonders teve uma audiência estimada de 700 milhões de pessoas e não foi apenas a maior de sempre — houve um pouco de tudo, até relógios desenhados por Brad Pitt.