O chef espanhol foi convidado para tomar conta dos restaurantes do hotel Tivoli Kopke, em Vila Nova de Gaia. Cresceu, viveu e trabalha numa pequena aldeia nas Astúrias.
O chef espanhol foi convidado para tomar conta dos restaurantes do hotel Tivoli Kopke, em Vila Nova de Gaia. Cresceu, viveu e trabalha numa pequena aldeia nas Astúrias.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
A marca britânica apresenta a campanha de primavera/verão 2025 com a dupla de renome no mundo do automobilismo. Esta colaboração é uma homenagem aos laços geracionais, e simultaneamente à tradição e à modernidade.
Há quem diga que as jeans de Kendrick Lamar, estilo "boot cut", roubaram o protagonismo dos jogadores, mas Travis Kelce, com uma camisa em lantejoulas, à chegada, mostrou como Taylor Swift pode ter dado uma ajuda.
Uns fugiram ao preto e branco como o diabo da cruz, outros decidiram deixar a camisa em casa e há até quem tenha optado por padrões. Na passadeira vermelha da 82ª edição desta atribuição de prémios os homens brilharam tanto quanto as mulheres.
Na praia, no campo ou na cidade, a estação estival veste-se a rigor. O estilo e o conforto não se descuram, antes pelo contrário, exigem-se. Afinal, o verão vive-se com leveza, energia e boa disposição, e também com visuais memoráveis.
De manga curta em conformidade com a leveza e frescura que a época estival impõe, as camisas quebram a sobriedade habitual com estampados, materiais e bordados inusitados. A indiferença não se aplica, mas sim atitude. Muita!
A marca portuguesa apresenta uma criação exclusiva para a ocasião, a camisa "Spirit of Tradition". Esta peça única, produzida com artesanato de excelência em Portugal, é uma verdadeira celebração da tradição e da qualidade imaculada que definem a marca.