Estilo / Beleza & Bem-Estar

Elon Musk lança perfume chamado "Burnt Hair"

Em português, cabelo queimado. Não é só o nome que está a suscitar curiosidade, mas também o preço.

Foto: Getty Images
12 de outubro de 2022 | Rita Silva Avelar
Quando se trata de Elon Musk, tudo é possível. Entre os adjetivos para descrever o milionário fundador da Tesla estão, sem dúvida, inesperado e arrojado. Por isso, também não nos surpreende que tenha lançado uma linha de perfumes e se tenha estreado neste domínio comercial com uma fragrância chamada "Burnt Hair", ou cabelo queimado, em português. 

"Com um nome como o meu, entrar no negócio das fragrâncias era inevitável - porque é que eu sequer lutei contra isso durante tanto tempo!?" escreveu, no Twitter, avançando que já vendeu 10 mil frascos. Quanto ao perfil aromático, pouco se sabe, apenas que o website do perfume se refere a este como "uma essência do desejo repugnante", que pode ser comprado com a moeda virtual de Musk - Doge - e que custa cerca de 100 dólares. 

"Destaque-se numa multidão! Seja notado enquanto caminha pelo aeroporto" são alguns dos slogans eleitos pela nova marca de perfumes de Musk, para promover "Burnt Hair". Pela indicação do website, o perfume só estará à venda no primeiro trimestre de 2023. 
Burnt Hair é o primeiro perfume de Elon Musk.
Burnt Hair é o primeiro perfume de Elon Musk. Foto: Elon Musk
Saiba mais Perfume, Elon Musk, Cabelo Queimado, Burnt Hair
Relacionadas

Elon Musk. A tentação do Super-homem

O patrão da Tesla, da SpaceX e do Twitter tanto é provocador como incontrolável. O autoproclamado demiurgo ainda não parou de experimentar novos limites.

Mais Lidas