Estilo / Beleza & Bem-Estar

Bootcamp Insanity. O treino intensivo que irá testar os seus limites físicos

No Algarve, mais precisamente no Pine Cliffs Resort, há um novo programa de treino que se destina a desafiar os limites do corpo, ao ar livre e com personal trainer.

Foto: Luís Ferraz
16 de março de 2023

O Serenity Spa do Pine Cliffs Resort, em Albufeira, apresenta uma novidade que vem completar, ainda mais, este oásis de bem-estar para onde iríamos todo o ano, se pudéssemos. O Bootcamp Insanity é um programa de treino físico que engloba uma série de exercícios intensivos realizados ao ar livre, no resort.

O programa Bootcamp Insanity é inspirado nos treinos militares.
O programa Bootcamp Insanity é inspirado nos treinos militares. Foto: Luís Ferraz

Como o próprio nome indica, o Bootcamp Insanity é inspirado nos treinos militares, permitindo um contacto com a natureza enquanto se trabalham qualidades como resistência, força, agilidade e energia. É através da musculação, exercícios funcionais, cardiovasculares e corrida em circuitos curtos e intensos que são trabalhadas essas aptidões. É um desafio aos fãs de desporto, ao mesmo tempo que uma promessa para aumentar a destreza física

O Serenity Spa do Pine Cliffs Resort fica localizado em Albufeira.
O Serenity Spa do Pine Cliffs Resort fica localizado em Albufeira. Foto: Luís Ferraz

Esta experiência incluí uma avaliação física, consultas de nutrição, treinos personalizados e, até, tratamentos de spa. Conta ainda com acesso gratuito ao Oásis Termal, bem como ao health club. Também incluídas estão as refeições, com o olhar atento da nutricionista do Serenity Spa. 

Esta experiência conta com acesso gratuito ao Oásis Termal, bem como ao health club.
Esta experiência conta com acesso gratuito ao Oásis Termal, bem como ao health club. Foto: Luís Ferraz

Está disponível por 3, 5 ou 7 noite, a partir de 788€. As reservas são feitas no website do Serenity Spa ou através do telefone +351 289 500 100.

Saiba mais Treino, Exercício Físico, Pine Cliffs Resort, Bootcamp Insanity
Relacionadas

Review de treinos. 7 modelos de ténis para correr como nunca

Testámos algumas das melhores sapatilhas de corrida da estação e, entre opções para praticantes de fim de semana a (quase) atletas de elite, aqui ficam algumas sugestões para diferentes tipo de terreno, objetivos pessoais e até orçamentos.

Mais Lidas