Estilo / Beleza & Bem-Estar

Beleza luxuriante

Os produtos de luxo mais exclusivos, de particularidades únicas e singulares que vai querer ter na sua casa e, em especial, no seu necessaire.

14 de setembro de 2019 | Carolina Silva
1 de 12 / UV Essentiel, €55, Chanel
2 de 12 / DayWear Anti-Oxidant 72H-Hydration Sorbet Crème, €51, Estée Lauder
3 de 12 / Sundazed, eau de parfum, 100 ml, €180, Byredo, na Skinlife
4 de 12 / Buongiorno Room Diffuser, Acqua di Parma
5 de 12 / Abeille Royale Cataplasm Mask (caixa com quatro máscaras), €110, Guerlain
6 de 12 / Óleo elixir de brilho e vitalidade, €54, Mádara, na Organii
7 de 12 / The Concentrate, 50 ml, €440, La Mer
8 de 12 / Cellular Platinum Life Lotion, €597, La Prairie
9 de 12 / Complexe Anti-Age Men, €90,15, Eisenberg
10 de 12 / Prodigy CellGlow Deep Renewing Concentrate, €264,50, Helena Rubinstein
11 de 12 / Sisleÿa L’Integral Anti-wrinkle Concentrated Serum, 30 ml, €403,10, Sisley
12 de 12 / Alma da Comporta, €180


Saiba mais beleza, bem-estar, luxo, produtos de luxo
Relacionadas

Estes produtos são a definição de luxo

Uma fragrância singular, exclusivamente criada para si, o creme de rosto com o ingrediente mais raro do planeta, um spa único em Portugal… Fomos investigar alguns dos objetos mais cobiçados que podem ser adquiridos pelos portugueses.

Grooming desmistificado

Ainda acredita que não deve utilizar um hidratante facial, que os perfumes florais são exclusivos do sexo feminino, ou que que o seu chapéu é o responsável por estar a perder o cabelo?

O novo dandy

Há marcas que conservam tradições de beleza antigas, como o ato de barbear, sem nunca descurar a modernização desse ritual.

Vai de férias? Leve isto na mala

Se vai de férias ou se está a planear um fim de semana prolongado, há essenciais que deve levar na mala, dos produtos multifunções aos express.

Há um novo herói na cidade

A Jimmy Choo lança a fragrância masculina Urban Hero, uma ode à sofisticação, sensibilidade e rebeldia próprias de um verdadeiro artista urbano.

Mais Lidas
Beleza & Bem-Estar De pequena empresa familiar a marca de luxo

Num mercado dominado por gigantes da cosmética, os negócios familiares prósperos merecem um olhar especial. Jose e Edmond Eisenberg, a dupla de pai e filho que elevou a Eisenberg ao estatuto de marca de luxo internacionalmente reconhecida, falaram connosco sobre a sua paixão pela Beleza em todas as suas formas: da Arte à perfumaria.