Estilo / Beleza & Bem-Estar

Anthony Hopkins lança perfume sem género

O ator Anthony Hopkins lança uma fragância para homem e mulher para angariar dinheiro para as crianças que podem passar fome devido à pandemia de covid-19.

Foto: Getty Images
27 de outubro de 2020 | Inês Esteves
PUB

O ator, produtor, diretor e autor Anthony Hopkins há muito que é conhecido pelo seu lado ativista. Desta vez, e com a motivação da pandemia de covid-19, Hopkins envolveu-se na No Kid Hungry, uma iniciativa que visa reverter dinheiro para as crianças que que passam fome. Para ajudar a causa, criou uma fragância destinada a qualquer pessoa.

Foto: Anthony Hopkins

A coleção oferece o perfume, difusores e velas e consegue financiar cerca de 50 refeições a crianças nos Estados Unidos.

O website da fragância descreve-a como uma "alquimia mística", em que "a bergamota e a nota etérea de flor de laranjeira são iluminadas pelo hipnótico "musk" para criar magia olfativa". À W Magazine, Anthony Hopkins revelou que estes são os cheiros da sua infância, que muito afetaram o início da sua vida. O perfume está à venda por $75 dólares, as velas a $45 e os difusores a $50.

PUB
O ator octagenário é conhecido por vários papéis que representou ao longo da sua carreira no cinema. Entre os filmes que marcaram o seu percurso, estão O Silêncio dos Inocentes (1991), Os Despojos do Dia (1993), O Bunker (1981), Amistad (1997) e Nixon (1995).

PUB