Artes

Já saiu o trailer de “007: Sem Tempo Para Morrer”

Daniel Craig regressa às salas de cinema a 8 de abril de 2020 na pele de James Bond.

A carregar o vídeo ...
04 de dezembro de 2019 | Vitória Amaral

O primeiro trailer do 25º filme da saga 007, realizado por Cary Joji Fukunaga. Esta é a quinta vez em que o ator britânico Daniel Craig interpreta James Bond depois dos sucessos Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015).

O vilão será Rami Malek (vencedor do Óscar de Melhor Ator por interpretar Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody), destacando-se o regresso de Ralph Fiennes no papel de "M", de Ben Whishaw, Naomie Harris e da atriz francesa Léa Seydoux. No filme, James Bond deixou o serviço e está a viver tranquilamente na Jamaica, quando a sua paz é perturbada pelo pedido de ajuda do seu amigo Felix Leiter da CIA para resgatar um cientista raptado. Bond acaba por perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia.

Saiba mais Daniuel Craig, James Bond, 007, filme, Hollywood
Relacionadas

As Bond girls mais sexy de sempre

De Ursula Andress a Denise Richards, passando por Halle Berry e Monica Bellucci, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.

As melhores imagens de Daniel Craig como 007

Agora que já se sabe o título daquele que será o 25º filme saga, ‘No time to Die’. sabe-se também que será o britânico Daniel Craig a interpretar, pela quinta vez, o agente secreto mais notável de sempre. O filme tem estreia marcada para abril de 2020. Reviva Daniel Craig como 007.

Top 50 de "A Guerra das Estrelas"

Passados 42 anos, a saga da Guerra das Estrelas chega, finalmente, ao fim com a estreia de A Ascensão de Skywalker marcada para o dia 19 de dezembro deste ano. Como se comportam os filmes principais e os recentes spinoffs? O seu preferido ainda é 'O Império Contra-Ataca'? E quão bem conhece os filmes? Fazemos um levantamento dos pontos altos e baixos, das cenas mais importantes e das falhas. Aviso: contém spoilers.

Mais Lidas
Artes O que é que Robert Pattinson tem?

Um filme que passou despercebido a muitos, O Farol, lança-nos um olhar diferente ao ator inglês que aqui despe definitivamente as camadas fantasiosas da personagem crepuscular de Edward Cullen. Eis aquilo a que podemos chamar um belo renascer das cinzas.

Artes Onde gastar (muito) dinheiro

Não há extravagância que não esteja ao alcance dos muito ricos. A elite dos melhores profissionais do mundo e dos serviços mais exclusivos encontra-se à distância de um telefonema. Saiba onde ir, o que comprar e quem chamar, se for o seu caso.

Master Pieces E Deus criou a Mulher

Para que não fique a acreditar que a mulher mais sensual do mundo é Monica Bellucci, mostramos-lhe outras que, muito antes dela, deram a volta ao mundo e à cabeça dos homens. A escolha não foi fácil. Eis, então, cinco verdadeiras obras-primas da Natureza.

Artes A recordista dos Óscares

Meryl Streep, afaste-se, por favor… Edith Head é a mulher que teve mais nomeações para o Óscar e que arrebatou o maior número de estatuetas douradas. Relembramos a mulher feia e mal vestida que criou cerca de 500 guarda-roupas, ao longo de 57 anos. Mas o verdadeiro talento da costume designer era mentir, manipular e ficar com os louros da equipa. Teve azar.