Já pode ouvir Billie Eilish a cantar o tema do novo filme ‘007’
‘No Time to Die’ é o 25.º filme da saga James Bond, que estreia a 8 de abril nos cinemas nacionais.

O tema oficial do próximo filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer ficou a cargo da jovem de 18 anos – a pessoa mais jovem e primeira mulher a vencer as quatro principais categorias dos prémios Grammy, Melhor Artista Revelação, Álbum do Ano, Gravação do Ano e Álbum do Ano – tudo em 2020. Billie Eilish compôs No Time to Die com o irmão, Finneas O'Connell, e gravou a música com arranjos dos compositores Hans Zimmer e Matt Dunkley e com Johnny Marr na guitarra.
Billie é a interprete mais jovem de sempre a compor um tema de James Bond.
A cantora vai apresentar a música ao vivo pela primeira vez nos Brit Awards 2020, a 18 de fevereiro, em Londres, acompanhada por Finneas, Zimmer e Marr como convidados especiais.
007: Sem Tempo para Morrer chega a 8 de abril às salas de cinema nacionais com Daniel Craig no papel de James Bond. O 25º filme da saga ainda no elenco com o ator norte-americano Rami Malek, como vilão, a atriz francesa Léa Seydoux e Lashana Lynch – a primeira mulher agente 007 –, entre outros.
Já saiu o trailer de “007: Sem Tempo Para Morrer”
Daniel Craig regressa às salas de cinema a 8 de abril de 2020 na pele de James Bond.
As Bond girls mais sexy de sempre
De Ursula Andress a Denise Richards, passando por Halle Berry e Monica Bellucci, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.
Um novo Martini para James Bond
O que o agente secreto mais famoso do mundo pediria caso fosse conduzir em seguida?
5 filmes para ver agora (se já esgotou todas as opções em streaming)
As plataformas de streaming continuam a ter novidades de dia para dia. Eis os cinco filmes recomendados pelo jornal americano The New York Times para ver neste momento.
Com 87 anos, o famoso artista plástico britânico esteve pessoalmente envolvido na escolha das cerca de 400 obras e na forma como foram dispostas. Uma mostra histórica para ver na Fundação Louis Vuitton, em Paris, até 31 de agosto.
Um hobbie que se tornou viral e que mostra os quadros mais icónicos de cada país Europeu. Saiba o que o autor escolheu para Portugal.
Até 25 de maio, está patente no Centro Cultural de Cascais uma retrospectiva inédita que reúne mais de 100 imagens deste fotógrafo norte-americano. Com um pé no surrealismo e outro na busca pela beleza divina, Smith foi, acima de tudo, um otimista. E isso nota-se.
“A Nossa Terra, o Nosso Altar” é um documentário filmado entre 2013 e 2019 sobre o agora extinto bairro do Aleixo, no Porto. André Guiomar, realizador, quis documentar uma comunidade em suspenso - e dar-lhe voz.