Artes

Já saiu o trailer de “007: Sem Tempo Para Morrer”

Daniel Craig regressa às salas de cinema a 8 de abril de 2020 na pele de James Bond.

A carregar o vídeo ...
04 de dezembro de 2019 | Vitória Amaral

O primeiro trailer do 25º filme da saga 007, realizado por Cary Joji Fukunaga. Esta é a quinta vez em que o ator britânico Daniel Craig interpreta James Bond depois dos sucessos Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015).

O vilão será Rami Malek (vencedor do Óscar de Melhor Ator por interpretar Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody), destacando-se o regresso de Ralph Fiennes no papel de "M", de Ben Whishaw, Naomie Harris e da atriz francesa Léa Seydoux. No filme, James Bond deixou o serviço e está a viver tranquilamente na Jamaica, quando a sua paz é perturbada pelo pedido de ajuda do seu amigo Felix Leiter da CIA para resgatar um cientista raptado. Bond acaba por perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia.

Saiba mais Daniuel Craig, James Bond, 007, filme, Hollywood
Relacionadas

As Bond girls mais sexy de sempre

De Ursula Andress a Denise Richards, passando por Halle Berry e Monica Bellucci, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.

As melhores imagens de Daniel Craig como 007

Agora que já se sabe o título daquele que será o 25º filme saga, ‘No time to Die’. sabe-se também que será o britânico Daniel Craig a interpretar, pela quinta vez, o agente secreto mais notável de sempre. O filme tem estreia marcada para abril de 2020. Reviva Daniel Craig como 007.

Mais Lidas
Artes As Bond girls mais sexy de sempre

De Ursula Andress a Denise Richards, passando por Halle Berry e Monica Bellucci, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.

Artes Todas as imagens do Calendário Pirelli 2020

Para a 47ª edição do calendário, Paolo Roversi inspirou-se de uma das mais emblemáticas personagens de William Shakespeare. Este ano, e pela primeira vez, as fotografias deste calendário são acompanhadas de um mini filme.