Pessoas que acordam cedo são mais felizes, diz a ciência
As chamadas "morning persons" são mais felizes e menos propensas a sofrer de depressão do que as que ficam acordadas até tarde, revela novo estudo.

Aqueles que diziam acordar mais cedo tendiam a relatar menos casos de depressão e ansiedade. Para chegar a esta conclusão, os investigadores compararam a informação sobre o sono com os relatos de humor de que cada pessoa e descobriram que os indivíduos com um ciclo de sono instável são mais propensos a relatar depressão ou ansiedade e têm menos sentimentos associados ao bem-estar.
Estudos anteriores, incluindo um de Knutson, professor de psicologia e neurociência na Universidade de Standford, identificaram uma relação entre depressão e ciclos de sono, "embora a evidência mais forte seja dos trabalhadores por turnos", disse Tyrrell, "com alguns estudos que sugerem que estes indivíduos têm uma maior prevalência de depressão e um bem-estar mais baixo".
Margot Robbie coloca casa à venda por 2,83 milhões de euros
Conheça os interiores da casa que a atriz australiana construiu em 2016, a seu gosto, e que agora está à venda.
Esta dica militar vai ajudá-lo a adormecer em 2 minutos
Precisa de uma solução para deixar de passar noites em branco? Sim, existe mesmo.
Otimismo. Pessoas que o têm vivem mais tempo?
Será o otimismo a chave para a "juventude"? Descubra quais os benefícios físicos e mentais deste mindset.
A Mango dá um novo passo na sua estratégia de expansão com a abertura da primeira loja física dedicada exclusivamente à linha Mango Home. O espaço será inaugurado em abril na Avenida Diagonal, em Barcelona, um dos epicentros do design e da decoração na cidade.
A abstenção de bebidas alcóolicas não é sentida da mesma maneira por toda a gente, pois irá depender do consumo regular de cada indivíduo. Mas para quem bebeu mais do que devia nos últimos tempos, saiba que o Dry January tem de facto efeitos muito positivos no organismo, da regeneração do fígado à capacidade de concentração.
Está oficialmente aberta a época dos trenchcoats, aqueles casacos perfeitos para os dias quentes de chuva. Com cortes tradicionais e em materiais clássicos ou mais inovadores, são peças que vai querer ter sempre à mão.
Tamanhos diferentes, calibres revolucionários, reinterpretações de velhos clássicos… a edição deste ano da Watches & Wonders teve uma audiência estimada de 700 milhões de pessoas e não foi apenas a maior de sempre — houve um pouco de tudo, até relógios desenhados por Brad Pitt.