Pessoas que acordam cedo são mais felizes, diz a ciência
As chamadas "morning persons" são mais felizes e menos propensas a sofrer de depressão do que as que ficam acordadas até tarde, revela novo estudo.

Aqueles que diziam acordar mais cedo tendiam a relatar menos casos de depressão e ansiedade. Para chegar a esta conclusão, os investigadores compararam a informação sobre o sono com os relatos de humor de que cada pessoa e descobriram que os indivíduos com um ciclo de sono instável são mais propensos a relatar depressão ou ansiedade e têm menos sentimentos associados ao bem-estar.
Estudos anteriores, incluindo um de Knutson, professor de psicologia e neurociência na Universidade de Standford, identificaram uma relação entre depressão e ciclos de sono, "embora a evidência mais forte seja dos trabalhadores por turnos", disse Tyrrell, "com alguns estudos que sugerem que estes indivíduos têm uma maior prevalência de depressão e um bem-estar mais baixo".
Margot Robbie coloca casa à venda por 2,83 milhões de euros
Conheça os interiores da casa que a atriz australiana construiu em 2016, a seu gosto, e que agora está à venda.
Esta dica militar vai ajudá-lo a adormecer em 2 minutos
Precisa de uma solução para deixar de passar noites em branco? Sim, existe mesmo.
Otimismo. Pessoas que o têm vivem mais tempo?
Será o otimismo a chave para a "juventude"? Descubra quais os benefícios físicos e mentais deste mindset.
Em 1943 Betty Grable fez um seguro de um milhão para as suas pernas. Hoje há quem o faça por mil milhões – porque não?
Qualquer amante de livros sonha com ter uma biblioteca privada. Alguns julgam ter atingido esse objetivo, mas depressa são desmentidos: o que têm é uma mera sala para livros. A nova coleção de decoração da Assouline promete ajudar a fazer o upgrade.
Nas prateleiras, mantiveram-se marcas tais como a Comme des Garçons ou a La Paz. Mas houve espaço de sobra para novidades numa das lojas mais hype de Lisboa e arredores: a Laboratory Perfumes, com as suas velas e perfumes, é uma delas.
Inventado pelo fisiologista japonês Izumi Tabata, este método de alta intensidade é o segredo para quem quer emagrecer mas não tem tempo para treinar.