Kanye West é multimilionário (e quer que o mundo saiba)
O rapper norte-americano decidiu partilhar os seus progressos financeiros para provar que pertence ao mundo dos multimilionários.

Quando, em agosto de 2019, Kanye West foi capa da revista Forbes, o que poderia ter sido uma vitória para muitos, não deixou o cantor norte-americano nada contente. Nessa edição, a revista abordou o sucesso da coleção de ténis Yeezy do cantor, usando a palavra milionário para o descrever. Contudo, West não ficou muito satisfeito com a classificação escolhida pela revista de negócios, mencionando que multimilionário teria sido a palavra mais correta.
Segundo a revista Forbes, o cantor protestou enviando mensagens aos editores da revista. Além disso, o cantor demonstrou também o seu desacordo em diversos eventos públicos. Como por exemplo, durante o Fast Company Innovation Festival em Nova Iorque em 2019, onde afirmou como forma de provocação, que se ele quisesse poderia mudar o seu nome para "Christian Genius Billionaire". Os desentendimentos não ficaram por aqui.
Em abril deste ano, a revista Forbes divulgou a sua lista anual das personalidades mais ricas do mundo e West não estava incluído, o que provocou de imediato uma reação do cantor. De acordo com a Forbes, Kanye enviou uma mensagem para a revista: "sabem o que estão a fazer. Estão a brincar comigo e eu não vou ficar-me nem aguentar mais em nome de Jesus". Kanye acusou ainda a revista de negócios de o suprimir da lista devido à sua raça.
Kanye West não conseguiu ficar parado e resolveu pedir à sua equipa para fornecer os dados financeiros da sua empresa, Kanye, Inc, que incluiu a marca de moda Yeezy. A Forbes foi obrigada a corrigir o valor estimado do património do cantor para 1,3 mil milhões de dólares. Contudo, o cantor, ainda não satisfeito, enviou uma mensagem à Forbes afirmando, que "são 3 mil milhões. Já que ninguém da Forbes sabe contar". A revista mantém o número, admitindo, ainda assim, que West é, de facto, multimilionário.
Os 5 maiores multimilionários do mundo em 2020
Dos 35 aos 89 anos, esses homens somam uma fortuna de € 442,37 mil milhões, um valor maior que o PIB da Noruega.
Os 10 multimilionários mais jovens do mundo
Quem são os afortunados do mundo abaixo dos 30 anos, além de Kylie Jenner, que lançou uma marca de beleza que já rendeu milhões? Juntos, estes 10 jovens valem quase 16 mil milhões de dólares.
As pessoas confiantes têm estas oito atitudes
Estas são algumas das características das pessoas mais seguras de si.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.