Joe Biden ganha menos dinheiro como Presidente dos Estados Unidos do que Jeff Bezos
A Forbes estima que Joe Biden tenha um património avaliado em 9 milhões de dólares. Um valor que está longe do que ganhará durante o seu mandato como o 46º Presidente dos EUA.

Sabe-se que Joe Biden receberá 400 mil dólares por ano durante o seu mandato. A este valor acrescentam-se 69 mil dólares para despesas e 100 mil dólares para as viagens de cariz presidencial.
É certo que Bezos, o segundo homem mais rico do mundo (ou o primeiro dependendo do dia em que consultamos a lista da Forbes), bate facilmente qualquer record - de acordo com o portal Unilad, em 2020, o CEO da Amazon ganhou cerca de 716 mil euros a cada 5,56 segundos.
Embora Jeff Bezos tenha as suas responsabilidades enquanto empresário, sabemos que estão longe das que Joe Biden terá pela frente.
Elon Musk vs Jeff Bezos, quem chegará primeiro ao espaço?
Na segunda parte do texto sobre a corrida ao espaço dos dois empresários, o The Times analisa as verdadeiras implicações e intenções de Musk e Bezzos e a sua verdadeira obsessão por filmes de ficção científica.
Quem é Andy Jassy, o novo CEO da Amazon?
Será o sucessor de Jeff Bezos já a partir do próximo verão, mas o gestor mantém a personalidade discreta e pouco conhecida do público.
"O melhor é não se habituarem a isto". Como vivem as mulheres dos milionários
Um emocionante novo livro de memórias de Barbara Amiel expõe o universo cruel de 1% das pessoas, os mais ricos do planeta.
O que move o homem mais rico do mundo?
A MUST publica um excerto do novo livro do empresário e magnata fundador da Amazon, 'Inventar & Criar', editado pela Planeta.
Os luxos dos jogadores de futebol
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
Da luta racial à ascensão à presidência: a história de Barack Obama
Chega à HBO Portugal um documentário em três partes sobre o percurso daquele que foi o 44º presidente dos Estados Unidos da América. A estreia acontece esta quarta, 4, no dia em que Obama comemora 60 anos.
Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
Tem investimentos imobiliários em vários pontos do país, mas é apelidado de “senhor Comporta”. O empresário francês até já tem nacionalidade portuguesa.
Há mais de 20 anos no setor automóvel, Marília Machado dos Santos assumiu a chefia da Volkswagen em Portugal num mundo tradicionalmente gerido no masculino.
Estocolmo lidera previsões de crescimento no mercado residencial de luxo do próximo ano, à frente de cidades como Mónaco e Londres.