Joaquim de Almeida partilha histórias em direto no Instagram
Com uma carreira internacional que dispensa apresentações, o ator português estreou-se com um novo projeto online, onde mostrou uma faceta mais informal ao público português. Conheça o alinhamento.

A convite da marca de cerveja Guinness, o ator Joaquim de Almeida foi escolhido para ser o anfitrião da nova série "Histórias no Pub", que vai decorrer em direto na sua página oficial de Instagram. O novo programa online promete mostrar um lado mais intimista, onde o ator português, juntamente com os seus convidados, irá partilhar algumas das histórias mais marcantes da sua vida.
"Histórias no Pub" estreou no dia 23 de abril às 22h horas. O primeiro convidado de Joaquim de Almeida foi o ator espanhol Enrique Arce, que encarna a personagem de Arturo Román na série da Netflix La Casa de Papel. Em conversa, o ator confirmou que a série espanhola terá uma quinta temporada. Porém, as gravações estavam programadas para começar em maio, mas tiveram de ser adiadas porque cinco pessoas da equipa testaram positivo para o novo coronavírus.
A segunda sessão está marcada para o próximo dia 26 de abril, domingo, pela mesma hora. Nesse dia, será a vez de Sam The Kid, um dos nomes incontornáveis do hip-hop português, que vai subir ao palco digital, para partilhar as suas histórias com Joaquim de Almeida.
Para mais informações aqui. E para aceder às conversas em direto clique aqui.
Como a Covid-19 mudou aquilo que vemos, ouvimos e jogamos
Em tempos de pandemia, faz-se mais streaming e o horário nobre deixou de existir.
A história secreta do coronavírus
O termo foi cunhado em 1968 quando um microscópio eletrónico mostrou a superfície do vírus em forma de coroa, semelhante à camada externa do sol.
A tecnologia está toda lá, mas é pelos materiais, pelas cores e pelas formas que a Motorola se quer distinguir da concorrência.
O multimilionário espanhol ocupa o sexto lugar na lista dos empresários mais ricos do mundo.
Tem investimentos imobiliários em vários pontos do país, mas é apelidado de “senhor Comporta”. O empresário francês até já tem nacionalidade portuguesa.
Uma ventoinha simples que contrasta com as lâmpadas, campainhas e quadros de mensagens, antes básicos, hoje inteligentes… ou mais espertos (isto é, smart). Com as devidas diferenças. A terminar, uma mala versão Targa.