Há uma nova app para escapar de forma airosa das reuniões no Zoom
Ao produzir sons fictícios, a aplicação Zoom Escaper foi inventada para aligeirar as longas reuniões nesta plataforma virtual. Quer saber como?
Parece que um programador antecipou uma necessidade, ao criar agora o Zoom Escaper, uma ferramenta que tem a finalidade de imitar determinados sons, durantes as chamadas no Zoom. "A minha esperança com o Zoom Escaper é que as pessoas o usem para escapar às chamadas Zoom e ter menos trabalho", diz Sam Lavigne, o criador da aplicação, citado pelo diário The Guardian. "Tenho pensado em como esta "sabotagem" pode funcionar num contexto digital, especialmente numa altura em que os meios de produção [laboral] são também dispositivos pessoais que usamos na nossa vida social".
Veja o tutorial.
A tendência de fitness que veio da infância para animar o confinamento
No TikTok não se fala de outra coisa, o arco de ginástica é o novo protagonista dos nossos treinos. Económico, fácil de manobrar e sem ocupar muito espaço, é o acessório vibrante que nem sabíamos que nos estava a fazer falta.
Chuveiros de vitamina C, saunas de infravermelhos e jardins medicinais. Assim são as novas casas de luxo
Interiores que estimulam a produtividade, assistência na alimentação saudável e otimização do sono estão entre os pedidos que são agora feitos aos principais designers de interiores. Por Caroline Roux
Depois da covid-19, a tendência será passar meses num cruzeiro
Após um ano de isolamento e vários confinamentos, quatro meses num navio parece muito bom para os super fãs de cruzeiros.
A capital austríaca perdeu o primeiro lugar do pódio para esta cidade escandinava. A cidade vencedora recebeu a pontuação máxima em educação, segurança e infra-estruturas, o que lhe valeu um total de 98 em 100 no Global Liveability Index 2025.
Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
Será que as tatuagens continuam a ser um impedimento na entrada no mercado de trabalho? Porque é que há cada vez mais pessoas a recorrer à remoção das mesmas? E qual é o sentido de tatuar, agora que é um ato reversível? Fomos à procura de respostas com a ajuda de uma especialista em head hunting e um sociólogo com uma tese sobre o tema.
Este hábito diário pode reduzir a ansiedade, ajudar a controlar o peso e diminuir a pressão arterial.