Viver

Elon Musk é o homem mais rico do mundo e celebra com presente inesperado a Jeff Bezos

Com um património financeiro de cerca de 200 mil milhões de dólares, o CEO da Tesla recupera o título de homem mais rico do mundo, segundo a classificação da revista Forbes.

Foto: Yasin Ozturk/Anadolu Agency/Getty Images
30 de setembro de 2021 | Ana Damião
Não é a primeira vez que Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, e Jeff Bezos, fundador da Amazon, disputam o primeiro lugar da famosa lista da ForbesDesta vez, o sul-africano ficou um passo à frente de Bezos, com uma fortuna avaliada em 200,7 mil milhões de dólares, um pouco mais de que os cerca de 192 mil mihões dólares do seu oponente. 

E se da primeira vez o dono da Tesla ficou entusiasmado por ser o homem mais rico do mundo, agora vê esta nomeação como algo normal. Tão normal que, quando recebeu a notícia por email, Musk declarou que iria enviar uma enorme estátua do número 2 e uma medalha de prata a Bezos, uma referência ao segundo lugar conseguido pelo norte-americano. 

O ambiente entre ambos já andava tenso desde que, em 2019, Bezos ridicularizou o objetivo de Musk de construir uma colónia em Marte. Desde então que os dois bilionários "andam em guerra", nomeadamente em torno dos negócios de turismo espacial

A classificação da Forbes inclui nomes como Bernard Arnault, Bill Gates, Mark Zuckerberg, Larry Ellison,  Larry Page, Sergey Brin, Warren Buffett e Mukesh Ambani, todos com uma fortuna acima dos 98 mil milhões de dólares. 
Saiba mais Elon Musk, Forbes, Tesla, Jeff Bezzos, SpaceX, Amazon, forbes, homem mais rico do mundo
Relacionadas
Mais Lidas
Viver O homem que sabe o que as mulheres querem

Cobra mil libras por uma noite e cerca de 13.500 por duas semanas de férias. Por que razão mulheres ricas e de sucesso contratam Madison James para mudarem a sua vida sexual? Entrevista com Mr. James para desvendar este mistério.