Bitcoin vale, pela primeira vez, perto de 50 mil dólares
Diz-se que as criptomoedas são as moedas do futuro, mas já são a tendência do presente. A Bitcoin é a criptomoeda mais valiosa do mercado e continua a subir.

Segundo a CNN, a bit atingiu um recorde de 49.714,66 dólares no passado domingo, antes de diminuir ligeiramente. A tendência mostra que a bitcoin continuou a subir cerca de 4% ao longo das últimas 24 horas. Esta moeda virtual, que é neste momento a mais valiosa do mundo, ultrapassou os 20 mil dólares pela primeira vez em dezembro, e a partir dai a tendência tem sido de subida.
À medida que a bitcoin sobe aos valores máximos de sempre, grandes investidores como Elon Musk estão a "armazená-la", o que só reforça ainda mais o aumento de preço. Na semana passada, o CEO da Tesla disse que poderá, em breve, aceitar a moeda digital como pagamento pelos seus carros. E a Tesla, a empresa de automóveis mais valiosa na bolsa de valores, disse que está a reter parte do seu dinheiro em bitcoins em vez da moeda tradicional.
Na quarta-feira, a Mastercard anunciou que irá apoiar e "selecionar moedas criptográficas". Este anúncio representou um marco importante para a bitcoin: a Square e a PayPal começaram recentemente a permitir que os clientes façam transações em bitcoin, mas a Mastercard será a plataforma mais importante de sempre para a bitcoin.
"A minha tentativa de me tornar um multimilionário da bitcoin"
A mais recente loucura de fazer dinheiro está em negociar criptomoedas. Quão difícil pode ser? Matt Rudd entra a bordo da montanha-russa.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.