Viver

Alejandro Sanz vendeu a sua mansão em Miami por 10 milhões

Fomos descobrir porque é que a mansão do cantor latino em Miami foi vendida por tal avultada quantia?

Foto: Getty Images
01 de abril de 2021 | Rita Silva Avelar
Depois de ter tido a sua casa em North Bay Road, Miami, à venda durante um ano, Alejandro Sanz foi viver para Madrid com a sua família. A mansão, adquirida em 2011 por 4 milhões de dólares, foi inicialmente posta à venda por 18 milhões de dólares. Sanz baixou o valor para 14,9 milhões, depois para 12,9 milhões, e em agosto acabou por vendê-la por 10.250.000 dólares a um dos empresários da restauração mais bem-sucedidos de Miami, David Grutman.

A casa tem seis quartos, cinco casas de banho, um estúdio personalizado, um campo de ténis e uma piscina - incluíndo vista para a baía de Sunset Lakeuma doca privada. Tudo isto será demolido para dar lugar a uma moradia de inspiração tropical com dois andares, pelo menos é esta ambição do novo proprietário, adianta a Forbes Espanha. Não é a primeira remodelação que esta mansão sofre desde a sua construção, em 1993. Foi renovada em 1996, 1997 e em 2007. 

North Bay Road está entre as áreas de Miami Beach com mais procura no mercado de luxo, nos últimos meses. Em outubro passado, o bilionário fundador da Shutterstock, Jon Oringer, pagou 42 milhões de dólares por uma mansão à beira-mar na 4358 North Bay Road, o que foi um record na área.

Saiba mais Alejandro Sanz, Miami Beach, North Bay Road, Madrid, David Grutman, economia, negócios e finanças, construção e obras públicas, imobiliário
Relacionadas

Os luxos dos jogadores de futebol

Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.

Mais Lidas
Viver 6 estratégias para ter as finanças em ordem ao longo de 2024

Um especialista em poupança, André Pedro, revela à MUST que mandamentos devemos ter em mente se quisermos poupar uns trocos. Todos os anos são desafiantes à sua maneira, mas este promete sê-lo, de modo geral, dada a instabilidade atual da economia, o aumento das rendas e dos créditos. André Pedro, especialista em poupança, respondeu a sete questões fundamentais.

Viver Isto Lembra-me Uma História: Os três grandes e o fim da época

Há muitas maneiras de contar o tempo quando as competições de futebol entram na reta final. Há quem conte os segundos até se sagrar efetivamente campeão. Há quem olhe para o calendário e só deseje que os meses passem para que chegue uma nova época. Cada adepto de cada clube tem os seus motivos - mas convém ir olhando para o passado, não como forma de passar o tempo, mas para que se evitem equívocos futuros.