Alejandro Sanz vendeu a sua mansão em Miami por 10 milhões
Fomos descobrir porque é que a mansão do cantor latino em Miami foi vendida por tal avultada quantia?

A casa tem seis quartos, cinco casas de banho, um estúdio personalizado, um campo de ténis e uma piscina - incluíndo vista para a baía de Sunset Lake e uma doca privada. Tudo isto será demolido para dar lugar a uma moradia de inspiração tropical com dois andares, pelo menos é esta ambição do novo proprietário, adianta a Forbes Espanha. Não é a primeira remodelação que esta mansão sofre desde a sua construção, em 1993. Foi renovada em 1996, 1997 e em 2007.
View this post on Instagram
Há 9 anos que Michael Jordan tenta vender a sua mansão de 14 milhões
Quase uma década depois de colocar a sua casa em Illinois no mercado, o ex-jogador de basquetebol continua sem conseguir concretizar o negócio.
Vendas de apartamentos minúsculos disparam em Hong Kong
No mercado imobiliário mais caro do mundo, um em cada oito imóveis vendidos é um nano-apartamento, termo muito usado para descrever residências pequenas em Hong Kong e que podem ultrapassar os 600 mil dólares.
Os luxos dos jogadores de futebol
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
Se é daquelas pessoas que não dispensa um bom café logo pela manhã, investir numa máquina de qualidade faz toda a diferença. Reunimos algumas opções que combinam estilo, funcionalidade e sabor, ideais para transformar a cozinha numa verdadeira cafetaria.
Tem investimentos imobiliários em vários pontos do país, mas é apelidado de “senhor Comporta”. O empresário francês até já tem nacionalidade portuguesa.
A Forbes divulgou a lista anual dos atletas que registaram os ganhos mais altos do ano. Cristiano Ronaldo, Stephen Curry e Tyson Fury são os nomes que lideram o topo da tabela, com valores que ultrapassam os 125 milhões de euros. Já nas modalidades, o destaque vai para o futebol, basquetebol, baseball e boxe.
Há bunkers na Nova Zelândia que podem custar milhões e contar com casas de banho de luxo, salas de jogos, ginásios, teatros ou camas cirúrgicas.