Alejandro Sanz vendeu a sua mansão em Miami por 10 milhões
Fomos descobrir porque é que a mansão do cantor latino em Miami foi vendida por tal avultada quantia?

A casa tem seis quartos, cinco casas de banho, um estúdio personalizado, um campo de ténis e uma piscina - incluíndo vista para a baía de Sunset Lake e uma doca privada. Tudo isto será demolido para dar lugar a uma moradia de inspiração tropical com dois andares, pelo menos é esta ambição do novo proprietário, adianta a Forbes Espanha. Não é a primeira remodelação que esta mansão sofre desde a sua construção, em 1993. Foi renovada em 1996, 1997 e em 2007.
View this post on Instagram
Há 9 anos que Michael Jordan tenta vender a sua mansão de 14 milhões
Quase uma década depois de colocar a sua casa em Illinois no mercado, o ex-jogador de basquetebol continua sem conseguir concretizar o negócio.
Vendas de apartamentos minúsculos disparam em Hong Kong
No mercado imobiliário mais caro do mundo, um em cada oito imóveis vendidos é um nano-apartamento, termo muito usado para descrever residências pequenas em Hong Kong e que podem ultrapassar os 600 mil dólares.
Os luxos dos jogadores de futebol
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.