A forma inesperada como Anthony Hopkins celebrou o Óscar
Aos 83 anos, o ator recebeu o seu segundo Óscar, que dedicou ao falecido ator Chadwick Boseman. Hopkins celebrou de forma divertida, como a atriz Salma Hayek mostrou no Instagram.
O ator não esteve presente na cerimónia deste ano para aceitar o prémio da Academia, mas fez um vídeo na sua casa no País de Gales, que publicou no Instagram, dedicando o galardão a Chadwick Boseman, que faleceu no ano passado vítima de cancro, e que também estava nomeado na mesma categoria, mas com o filme A Voz Suprema dos Blues.
As séries da Netflix mais vistas do mundo (de sempre)
A lista das listas, que desvenda as séries de maior sucesso na plataforma de streaming desde sempre. Surpreenda-se (ou não).
Alberto Giacometti, Peter Lindbergh e Francis Bacon em duas exposições imperdíveis
São três artistas de renome internacional que chegam ao Porto e Gaia no mês de abril: a rentrée cultural que todos ansiávamos após o confinamento.
Estas são algumas das características das pessoas mais seguras de si.
Tem investimentos imobiliários em vários pontos do país, mas é apelidado de “senhor Comporta”. O empresário francês até já tem nacionalidade portuguesa.
Chamar-lhe rainha da pop seria desrespeitar Madonna e minimizar o efeito gravitacional que tem sobre mais do que uma geração: o meteoro Taylor Swift atua no Estádio da Luz, em Lisboa, e isso puxa a memória até aos gloriosos anos 90, quando os concertos de estádio chegaram a Portugal.
Está de volta o guia que premeia os melhores restaurantes do país, numa lista onde tanto podem brilhar os mais famosos restaurantes de alta gastronomia como uma casa bem típica. É esse o segredo de um guia diferente.