Viver

Este pastor alemão milionário está a vender uma mansão em Miami que pertencia a Madonna

Leu bem. O pastor alemão, cuja casa principal é na Toscana, junta-se às reuniões dos agentes imobiliários e viaja em jatos privados. Tem também refeições cozinhadas por um chef.

Foto: AP
19 de novembro de 2021 | Rita Silva Avelar
PUB
Um pastor alemão chamado Gunther VI "está a vender" uma mansão em Miami, EUA, que foi propriedade de Madonna, avançou a Associated Press. A noticia pode parecer insólita, mas esta propriedade à beira-mar foi de facto posta à venda recentemente, pelo valor de 31,75 milhões de dólares. Em 2000, Madonna vendeu a mansão ao fundo Gunther, por $7,5 milhões de dólares, um valor notoriamente inferior.

A herança desta cão recua até ao seu antecessor, Gunter III, que por sua vez herdou milhões de dólares da sua dona, Karlotta Liebenstein, uma condessa alemã que morreu em 1992, informou a Associated Press. A criação desta família de pastores alemães tem sido mantida por tratadores que ficaram com a responsabilidade de manter a sua linhagem, através deste improvável e incomum fundo. Hoje, o fundo do Gunther VI vale quase 500 milhões de dólares, disse a AP.

A mansão tem vista para a Baía Biscayne e tem nove quartos, oito casas de banho, e uma piscina. A propriedade é uma das seis casas à beira-mar da zona e fica a minutos de Miami Beach. "Ele vive naquele que era o antigo quarto principal de Madonna", disse à AP Ruthie Assouline, a agente imobiliária que gere a venda da propriedade juntamente com o seu marido, Ethan Assouline, citada pela Business Insider

Carla Riccitelli, uma das responsáveis por Gunther, disse à AP que faz parte de uma administração que supervisiona o fundo. A direção toma decisões sobre quando comprar e vender bens como imóveis. Surreal, mas verídico.
PUB